Resumo Diário: Novela “Meu Coração é Teu”: 26/08/2016

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Capítulo 130, sexta-feira, 26/08/2016

Todos estão muito emocionados pela notícia da gravidez de Ana. Fernando promete que não a deixará só nem um momento. Helena, Edith e Fanny falam que é mais importante uma boa amizade, que ter um namorado. Nando fala com Diego e diz que daquele momento em diante focará só na carreira e vai estudar muito. Diego o responde que quer buscar uma esposa e ter filhos. Fernando tem que fazer uma viagem de emergência e Isabela descobre, começando em seguida a planejar algo novo contra Fernando e Ana. Isabela vai ver Fernando em um hotel e o faz dormir com um spray. Ana começa a ter contrações e precisa ir a um hospital. Diego a leva e Fanny fica incumbida de avisar Fernando, mas não consegue se comunicar com ele. Isabela atende o celular de Fernando e diz que ele está com ela em um quarto de hotel. Fernando acorda e descobre que Ana está em trabalho de parto. Ele sai em disparada até o hospital. Ana não quer ter o bebê até que Fernando esteja com ela. Fernando acaba chegando a tempo de ver nascer suas filhas gêmeas. Organizam o batizado dos bebês em um campo de futebol, onde os convidados são todas as testemunhas do amor entre Fernando e Ana. Leon aproveita para pedir a Fanny que, em algum momento do futuro, se case com ele. Ela aceita. Isabela está entre o público, mas a descobrem. Isabela consegue escapar, mas ainda planeja roubar as gêmeas, e assim acabar com a alegria de Fernando e Ana. 

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.