- 

Resumo Semanal: Novela “Mar de Amor”: 24/08/2016 a 26/08/2016


Capítulo 073, quarta-feira, 24/08/2016

Catalina tem permissão para sair por algumas horas com uma enfermeira. Elas se dirigem ao apartamento de Victor Manuel. Lá, Catalina reclama com ele que sendo sua esposa, ainda têm direitos e entre eles pode voltar a viver junto a ele assim que a derem alta. Estrela pergunta a Luciana se é verdade que ela é esposa de Hernan. Quando Luciana vai responder com a verdade, entra Hernan. Luciana presenteia Estrela com um livro de Victor Manuel Galindez. Ao ver sua fotografia, Estrelinha rapidamente se recorda do homem que a beijou no hospital. Simona e Frederica colocam tarântulas venenosas na cama de Estrelinha, mas o tiro sai pela culatra, pois ao invés de se assustar, Estrelinha as recolhe e as coloca em uma caixa. Ao ouvir uma conversa de Santos, Oriana o segue para tentar descobrir com quem ele está a enganando. O sargento promete a Coral que logo voltará ao hospital para vê-la. Um número, insistentemente, dá voltas na cabeça de Estrela. Ela o usa no telefone e Victor Manuel atende. Estrela vai falar, mas Hernan chega e ela desliga. Hernan, furioso, pergunta a Estrela com quem ela falava, mas Estrela não responde. Eles discutem e Hernan a beija a força. Estrela lhe dá duas bofetadas.

Capítulo 074, quinta-feira, 25/08/2016

Ao ler o livro de Victor Manuel, Estrela sente que viveu alguns daqueles momentos que descreve o autor. Ela começa a se lembrar de certas coisas e logo começa a se recordar de tudo e a recobrar sua memória. Victor Manuel segue lendo o diário de Estrela. Graças a ele, agora tem certeza absoluta de quem é Estrela Marinha. Estrela discute com Hernan por ele ter ocultado sobre seu acidente de avião. Ela o diz que já sabe que nunca foi casada com ele e que só se aproveitou da situação para levá-la a Acapulco e mantê-la por lá. Oriana e Santos seguem tendo problemas de relacionamento. Quando Oriana confronta Coral ela responde que estava manipulando os doutores e as autoridades, pois jamais esteve louca. Com essa tática, jamais a mandarão para a cadeia pelos crimes que cometeu. Luciana ouve uma briga entre Hernan e Estrela e ordena a seu filho que jamais volte a tocar em Estrelinha. Luciana dá dinheiro para Estrela ir para a capital e pede novamente que a perdoe. Depois, Luciana descobre que Sonia e Frederica estavam fazendo Estrelinha sofrer e as expulsa de sua casa. Estrela chega a capital, surpreendendo seus pais. Ela deseja ver Victor imediatamente, mas ele se encontra em um bar com Mercedes. Guilhermo leva Estrela ao bar e ela vê Victor beijando Mercedes. Decepcionada, Estrelinha pensa que o perdeu outra vez.

Capítulo 075, sexta-feira, 26/08/2016

Depois de ver Mercedes e Victor Manuel se beijando, Estrela fica muito triste, pensando que a primeira coisa que Victor fez quando ela desapareceu foi procurar por uma outra mulher. Em vista do ambiente do apartamento, Santos decide partir, mas antes pede perdão a Oriana e lhe confessa que ama Coral. Estrela visita Catalina no manicômio. Ela diz a Estrela que quando se divorciar de Victor, irá tirar-lhe tudo que puder, inclusive seu apartamento. Estrela diz á Catalina que ela não mudou nada. Ela responde que muito pelo contrário, que agora está muito pior que antes. Em um descuido de Carmita, Helena toma seu filho e corre pelo campo. Bracho, Salvador e outros mais vão atrás dela. Helena dá de mamar a seu filho e fica assustada ao descobrir que ele tem muita febre. Estrela se prepara para assistir a uma apresentação do livro de Victor. Mercedes e Oriana também pensam em ir. Inês tenta convencer Coral a também não faltar. A intenção de Estrela ao ir a apresentação do livro sem ter sido convidada é se vingar de Victor. Ela incita Oriana a fazer o mesmo com Coral, por ela ter feito com que Santos a abandonasse. 

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...