Resumo Semanal: Novela “Anjo Mau”: 24/08/2016 a 26/08/2016

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Capítulo 103, quarta-feira, 24/08/2016

Rui convence Paula a não fazer nada contra Nice que complique ainda mais a situação. Alzira e Augusto soltam indiretas: um desconfia que o outro matou Josias. Rui é chantageado por um político que descobriu que Teresa está tomando posse de todos os bens do marido. Uma prostituta tenta matar Nice na cadeia. Nice é solta e Júlio a leva até a mansão. Rodrigo não gosta.

Capítulo 104, quinta-feira, 25/08/2016

Júlio conta que uma presidiária tentou matar Nice e Rodrigo fica preocupado. Rui decide vender suas ações na empresa Medeiros. Ciro diz que vai comprar as ações de Rui. Helena mostra a Fred o telegrama anônimo que recebeu e conta que Dora viajou. Stela faz uma festa para comemorar a volta de Nice. Rui manda armar um flagrante de Ciro com um travesti. Caio conta a Nice que a prostituta que a ameaçou foi encontrada morta.

Capítulo 105, sexta-feira, 26/08/2016

Nice fica desolada porque não terá como saber quem mandou a prostituta matá-la na cadeia. Ciro conta a Duda que está com medo que sua família descubra que ele tem uma amante. Clô aceita o pedido de casamento de Américo, mas o português a esnoba e responde que agora é ele quem não quer mais ficar com ela. Lígia fica indignada ao descobrir que seu pai tem outra mulher. Marilu manda Ciro embora de casa. Duda convoca uma reunião e comunica que é a acionista majoritária da empresa. Celso mostra para Nice que foi encontrada a foto de campanha de Olavinho junto ao corpo da prostituta morta.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

 

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.