Resumo Semanal: Novela “Amor e Intrigas”: 12/09/2016 a 16/09/2016

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Capítulo 091, segunda-feira, 12/09/2016

Petrônio diz que vai matar Felipe. Felipe diz que ele fará uma besteira. Valquíria entra na frente de Petrônio e diz para ele não cometer este engano. Bruno aponta a arma para Mario e diz que chegou a hora de ele rir por último. Mario diz para Bruno não cometer um engano. Bruno ameaça. Adelaide diz que Eugênia sempre foi louca. Anselmo diz que ela está foragida. Camilo diz para Rafaela que está disposta a encontrar o quadro verdadeiro de Marília. Rafaela dá o telefone do perito de artes para Camilo. Janaina diz para Alice que não vai ao velório de Paco. Bruno aponta a arma para a cabeça de Mario. Daniel entra na agência sem que ninguém perceba. Antes de Bruno atirar, Daniel se joga em cima de Bruno. O tiro atinge um objeto. Bruno tenta atirar em Daniel, mas Mario o desarma. Mario diz que a brincadeira acabou. Bruno enterra a mão na cabeça e chora. Daniel pergunta se Mario quer chamar a polícia. Mario diz que é melhor Bruno ir embora. Daniel manda Bruno embora. Celeste diz para Eva que ninguém encontrou Eugênia. Pierre defende Eugênia e fala para João que ela o surpreendeu. Pierre tenta se conter, mas conta para João que ela escreveu uma carta de despedida passando tudo que é dela para Pierre. Camilo recebe o perito e diz que está curioso para saber quem falsificou o quadro de Marília. O perito passa um contato para Camilo. Kiko e Neide marcam a data do casamento. Petrônio diz que vai matar Felipe. Felipe diz que tem uma proposta e diz que se eles o soltarem, ele consegue dinheiro para a dupla sair do país. Petrônio diz que Felipe está enrolando. Valquíria gosta.. Fabiola diz para Antonia que sabia que Paco iria morrer. Antonia diz que Fabiola sempre disse que Eugênia era uma serial killer. Fabiola diz que sempre amou Paco, mas que ele morreu sem saber disto. Bruno diz para Rafaela que foi atrás de Mario e quase o matou, mas Daniel apareceu para atrapalhar. Rafaela não se conforma com a atitude de Bruno. Rafaela diz que ele precisa parar com esta sede de vingança. Bruno diz que ela está certa. Camilo conversa com um homem e pergunta se ele pode falsificar um quadro de Marilia Fraga, o homem diz que não, mas que pode indicar um especialista. Rafaela diz para Bruno que ele tem que aceitar o amor dos pais dele. Ele diz que ama os pais. Camilo encontra o falsificador de quadros. Ele dá um bolo de dinheiro e pergunta quem falsificou o quadro de Marilia, o homem diz que foi Bruno. Felipe sente que pode negociar com Valquíria. Petrônio diz que Felipe está enrolando Valquíria e que não vai dar chance para ele. Camilo vai à casa da Rafaela e manda Bruno confessar que falsificou o quadro de Marília. Dora e Giuseppe vão encontrar com Bruno. Dora está sem cinto de segurança. Camilo encurrala Bruno. O táxi bate em um outro carro. Giuseppe não sofre nada. Dora, muito machucada, diz para Giuseppe perdoar Bruno. Dora morre. Giuseppe entra em desespero.

Capítulo 092, terça-feira, 13/09/2016

Alexandra fica surpresa com a pergunta de Camilo e avisa que contará como foi que tudo aconteceu. Alexandra conta todos os detalhes sobre o assalto ao restaurante, inclusive que ela e Dorotéia planejaram tudo. Camilo fica em choque e vai embora profundamente decepcionado. Felipe liga para Débora e avisa que irá para Mauá com Alice. Camilo vai à casa de Dorotéia e conta que já sabe de toda a verdade. Dorotéia fica em pânico. Adelaide pressiona Alexandra a contar o que Camilo queria conversar com ela. Alexandra se irrita e inventa uma história. Dorotéia diz que Alexandra inventou tudo por pura vingança. Camilo diz que não acredita em nenhuma palavra de Dorotéia e avisa que não quer vê-la nunca mais. Ele vai embora e Dorotéia cai no choro. Felipe e Alice chegam à Mauá. Cícero tenta animar Dorotéia, mas ela não esboça nenhuma reação. Camilo lamenta com Anselmo a atitude de Dorotéia e fica arrasado. Pedro pede para Antônia confiar nele e diz que vai levá-la a um lugar que ela não conhece. Adelaide pergunta a Anselmo qual é a relação deles. Anselmo leva um susto e fica sem graça. Pedro leva Antônia ao seu apartamento e diz que a levou até lá, pois quer se livrar de qualquer lembrança de Alice. Antônia fica incomodada, mas Pedro a conforta e pede para ela passar a noite com ele. Dorotéia passa a noite sem dormir, arrasada. Felipe toma a decisão de sair da Junqueira de Albuquerque. Eugênia e Paco fazem a lista do casamento. Fabíola diz que não irá de jeito nenhum ao casamento de Paco. Felipe comunica a Dorotéia que ele irá deixar a Junqueira de Albuquerque.

Capítulo 093, quarta-feira, 14/09/2016

Felipe decide largar a empresa. Petrônio diz para Valquíria que vai monitorar Felipe. Felipe avisa para a mãe que vai montar sua própria empresa. Petrônio anota o horário que Felipe chega na empresa. Neide avisa Kiko que Felipe deixará a empresa. Daniel conta para Bia que não se conforma com o casamento de Débora. Bia diz que Daniel está ficando neurótico com este assunto. Daniel resolve terminar com Bia. Petrônio segue Felipe. Adelaide admite para João que ficou com ciúme de Anselmo. Felipe encontra Romeu no restaurante de Camilo. Romeu diz para Felipe que uma empresa pode mudar o rumo da Junqueira de Albuquerque. Felipe fica curioso. Otávio elogia Celeste. Nonato chega na pensão para visitar Eva. Paco encontra Fabíola e pede que ela vá ao seu casamento. Petrônio vê Felipe saindo do restaurante de Camilo.

Capítulo 094, quinta-feira, 15/09/2016

Bruno diz para Rafaela que se o documento for mesmo falso, Dorotéia perderá todo seu poder. Rafaela não consegue acreditar que Dorotéia foi capaz de falsificar a assinatura do próprio marido para assumir o controle acionário da empresa. Petrônio descobre que Felipe se mudou. Bruno destrata os pais. Dora chora. Giuseppe avisa para Bruno que eles irão embora. Ele começa a fazer a mala, enquanto Dora chora. Felipe diz para Alice que está pensando em montar uma empresa voltada para o segmento verde de engenharia. Petrônio diz para Valquíria que ainda não sabe qual o melhor momento para seqüestrar Felipe. Giuseppe e Dora vão embora. Jurandir aparece para Alexandra. Adelaide chega e pergunta com quem Alexandra está falando. Giuseppe diz para Dora que irá procurar Kiko. O casal chega na Junqueira de Albuquerque e conta para Kiko sobre o desentendimento com Bruno. Kiko fala da pensão de sua tia. Dora e Giuseppe chegam na pensão de Celeste. Felipe acha que deve contratar um segurança para Alice. Alexandra avisa para Adelaide que marcou um psiquiatra. Daniel conta para Marcos que terminou com Bia. Marcos acha que Daniel deve parar de implicar com o casamento de Débora. Petrônio está observando perto do prédio de Felipe quando esbarra com um mensageiro. Petrônio dá dinheiro para o mensageiro para olhar a correspondência de Alice e Felipe. Petrônio fica sabendo do casamento. Jacira está vendendo seu empadão quando percebe uma loura perto de Reinilson. Ela fica com ciúmes e vai tirar satisfação. Reinilson apresenta a loura como sua irmã. Dora e Giuseppe encontram com Silvia na pensão. Petrônio conta para Valquíria sobre o convite do casamento que Alice e Felipe receberam. Valquíria acha que o seqüestro pode ser no dia do casamento.

Capítulo 095, sexta-feira, 16/09/2016

Valquíria diz para Petrônio que o seqüestro de Felipe não vai ter furo. Petronio diz que Dorotéia vai pagar qualquer coisa para ter Felipe de volta. Dora e Giuseppe ficam constrangidos ao encontrar Silvia na pensão. Valquíria diz que só Alice pode atrapalhar o seqüestro de Felipe. Petrônio diz que ele pode matar Alice. Valquíria diz que não, porque ela quer ver Alice sofrendo. Rafaela entrega o quadro falsificado para Camilo e diz que é melhor devolvê-lo para Valquíria. Rafaela fica intrigada para saber quem ficou com o quadro original. Camilo pergunta se ela já cogitou que Bruno possa ter encomendado a cópia e guardado o original. Rafaela diz que se recusa a pensar nesta possibilidade. Alexandra vai ao psiquiatra e diz que a família a considera maluca porque ela fala sozinha. O médico pergunta se ela realmente fala sozinha. Ela diz que fala o tempo todo com Jurandir. Ele pergunta quem é Jurandir. Ela diz que é o amante dela, que morreu. O médico diz que ela vai fazer alguns exames. Petrônio mostra para Valquíria uma notícia dizendo que a confecção de Alice fechou um contrato com uma grande loja. Valquíria fica com inveja. Camilo chega ao apartamento de Valquíria com o quadro. Dora conta para Janaina que Silvia acabou com a vida do filho dela. Camilo entrega o quadro falso para Valquíria. Daniel discute com Silvia e diz que torce para que o filho dela não seja de Mario. Felipe diz para Alice que está feliz de ter saído da empresa. Alice diz para Felipe esperar a poeira abaixar e depois ver quanto tem que receber de Dorotéia. Reinilton e Jacira jantam. Ela conhece Reinilda, irmã do namorado. Jacira fica com inveja das roupas de Reinilda. Fabiola diz para Antonia que acha que Eugênia é capaz de matar Paco. Valquíria diz para Jacira espionar a fábrica de Alice. Romeu diz para Bruno que o advogado dele vai entrar com uma anulação do contrato social da empresa e Felipe e Debora se tornarão os majoritários das empresas. Bruno fica eufórico. Jacira se disfarça e vai até a confecção de Alice. Alice diz para Felipe que vai até a confecção. Jacira diz que precisa de emprego na confecção e sonda quando será a entrega para uma grande loja. Jacira volta para casa e conta tudo para Valquíria. Valquíria diz para Jacira que vai seqüestrar Felipe.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.