Resumo Semanal: Novela “Malhação 2004”: 23/08/2016 a 26/08/2016

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Capítulo 227, terça-feira, 23/08/2016

Natasha tenta impedir Gustavo de ouvir o CD, mas ele o coloca no som e ouve apenas uma canção de ninar. Gustavo pergunta a Natasha por que ela não queria escutar o CD. Marcelo confessa para Beatriz que a ajudou a conseguir o papel na peça. Beatriz fica radiante com a atitude de Marcelo e o convida para ir com ela à festa da noite da estréia. Natasha fala para Gustavo que achou que o CD poderia ser de outro fã maluco. Rafa confessa para Vinícius que foi ele quem votou em seu adversário, que tinha uma plataforma melhor. Vinícius pede perdão a Cabeção, que exige uma compensação por ter sido maltratado. Cabeção manda que Vinícius e Rafa façam todas as suas vontades por dois dias. Vivi fala para Cadu que sabe que ele mudou. Cadu pergunta a Vivi o que ela vai fazer em relação a seu noivo na Suíça. Marcelo dá um beijo em Beatriz. Vivi explica para Cadu que precisa de um tempo para terminar tudo com Ahmed sem magoá-lo muito. Pasqualete mima Felipe. Cadu fala para Catraca que vai dizer a verdade em seu depoimento. Catraca fica furioso e planeja uma vingança. Cadu agradece a Drica por ela ter contado a verdade a Vivi. José começa a consertar coisas em casa para passar o tempo. Catraca fala para o delegado que foi Cadu quem empurrou Fabrício.

Capítulo 228, quarta-feira, 24/08/2016

Catraca explica para o delegado que não denunciou Cadu porque pensou que Fabrício ia lembrar de tudo sozinho. Oscar só pensa em terminar seu livro e Sabrina começa a ficar chateada. Diogo e Camila vêem o carro de Gustavo e se escondem para que ele não os veja fazendo malabarismo no sinal. Zezinho comenta com Diogo e Camila que Gustavo nunca dá dinheiro para ninguém no sinal e eles estranham. Natasha recebe uma carta anônima avisando que, se ela e Catraca pressionarem Fabrício, Gustavo vai receber o CD verdadeiro, em que eles confessam todas as suas armações. Rafa e Vinícius começam a se irritar com as exigências de Cabeção. Felipe descobre que Pasqualete é seu pai e fica magoado porque ninguém lhe contou. Gustavo comenta com Diogo e Camila que não dá dinheiro para as crianças no sinal para não estimular o trabalho nestes locais. Marcelo convida Beatriz para jantar. Vivi fala para Cadu que seus pais ficaram zangados porque ela cancelou o casamento. Um vizinho descobre que José é bom em consertos e pede que ele olhe alguns aparelhos seus. Pasqualete se sente mal por saber que Felipe deve estar sofrendo. Zezinho conta para Camila e Diogo que trabalha todos os dias, até no Natal e no seu aniversário. Diogo e Camila ficam com pena dele. Marcelo fala para Cadu que Catraca o acusou de ter empurrado Fabrício. Cadu acusa Catraca e ele reage.

Capítulo 229, quinta-feira, 25/08/2016

Cadu explica para Letícia que encobriu a verdade porque queria ficar amigo do pessoal da Vagabanda. Catraca caçoa de Cadu, dizendo que sua história é difícil de engolir. Cadu reage, mas Letícia o impede de brigar. Letícia garante a Catraca que Marcelo vai conseguir provar sua inocência. Lúcia e José dizem a Marcelo que Cadu é inocente. Pasqualete tenta falar com Elisa e Felipe, mas não encontra nenhum dos dois. Natasha pergunta a Catraca se o que disse é verdade e ele garante que sim. Letícia avisa Gustavo que Cadu é inocente e vai acusar Catraca de ter empurrado Fabrício. Cabeção fica decepcionado quando acabam os dois dias de compensação de Rafa e Vinícius. Lúcia sugere que José comece a cobrar pelos consertos que faz. Catraca garante a Gustavo que falou a verdade. Camila é abordada por um mendigo enquanto trabalha no sinal e quase morre de susto. Vivi fala para Cadu que acredita nele. Camila fica com medo de trabalhar no sinal, mas Diogo a convence a voltar. Cadu jura para Gustavo que viu Catraca empurrando Fabrício. Gustavo não sabe em quem acreditar. Beatriz concorda em tentar reatar com Marcelo, mas avisa que não quer que os filhos saibam por enquanto. Beth sugere que Sabrina ajude Oscar a terminar o livro. Gustavo encosta Cadu e Catraca na parede e pergunta qual dos dois está mentindo.

Capítulo 230, sexta-feira, 26/08/2016

Cadu e Catraca continuam dizendo que estão falando a verdade. Cabeção sugere a Rafa que ele se passe por fotógrafo para atrair meninas bonitas. José diz a Lúcia que vai começar a cobrar pelos consertos. Natasha fala para Gustavo que eles nunca vão saber a verdade e que ela prefere acreditar em Catraca, que é seu amigo. Marcelo Henrique e Beatriz saem juntos e vêem Camila e Diogo no sinal. Pasqualete se pergunta se Felipe vai aparecer na maratona de português. Marcelo e Beatriz dão uma enorme bronca em Diogo e Camila. Camila pergunta por que Marcelo e Beatriz estavam juntos e eles inventam uma desculpa. José e Lúcia repreendem Wiliam por ter levado Camila e Diogo para fazer malabarismo. Cadu fala para Letícia que Gustavo está tentando descobrir se Catraca está mentindo. Diogo diz a Camila que já sabe como eles podem gastar o dinheiro que ganharam. Felipe aparece na última hora para participar da maratona, para felicidade de Pasqualete. Murilo percebe que Kiko não consegue se concentrar nos treinos de judô, pois sente saudades de Bel. Felipe ganha a maratona e conta para todos que Pasqualete é seu pai. Rafa decide anunciar que está fazendo book de modelos mas pede para cabeção fazer uma pré-seleção das candidatas. Letícia pergunta a Gustavo de que lado ele está. 

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.