Letícia Isnard integra o elenco da série “Lúcia McCartney”

Após viver a taberneira Simoa na novela “Liberdade, Liberdade” (de Mário Teixeira), que foi exibida pela Rede Globo com grande repercussão, a atriz Letícia Isnard vai integrar o elenco da série de drama “Lúcia McCartney”, que se trata de uma adaptação do diretor José Henrique Fonseca para o livro homônimo do renomado escritor Rubem Fonseca. A série em questão vai ser exibida a partir de novembro desse ano no canal GNT, da televisão fechada, tendo o seu elenco completado pelos atores Álamo Facó, Alessandra Negrini, Antônia Morais, Dudu Azevedo, Eduardo Moscovis, Guilherme Weber, Luciana Paes, Mariah Rocha e Mariana Lima.

A história da primeira temporada da série “Lúcia McCartney” gira em torno dos seus dois protagonistas, Lúcia (Antônia Morais) e José Roberto (Eduardo Moscovis), que são, respectivamente, prostituta e cliente. Fã da música Lúcia McCartney, da banda The Beatles, uma jovem de apenas dezoito anos, que divide um apartamento com a sua melhor amiga, Isabela (atriz não divulgada), entra para o mundo da prostituição e se apaixona pelo seu primeiro cliente, que é um rapaz charmoso, milionário e sedutor. Esse cliente é José Roberto, que se envolve demais com Lúcia a ponto de lhe comprar um apartamento para morar sozinha. 

Sócio da ambiciosa Júlia (Alessandra Negrini), José Roberto, com o tempo, se arrepende de tanto chamego. Ele, que se vê completamente apaixonado e confuso por causa desse sentimento, vai se afastando, aos poucos, a ponto de passar a se comunicar apenas por cartas com Lúcia. A jovem fica tão desiludida com esse afastamento e com a comunicação por cartas que abandona a profissão para para morar com dois tios idosos em São Paulo, bem longe do seu lar. Só que, para sobreviver, ela precisa retomar o trabalho como uma prostituta, ao passo que José Roberto toca a sua vida adiante.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.