Resumo Diário: Novela “Chamas da Vida”: 22/08/2016

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Capítulo 204, segunda-feira, 22/08/2016

Manu e Marreta dizem à Telma que eles não vão mais entrar na pensão com ela para ajudá-la a ferrar Raíssa. Uma enfermeira da clínica clandestina diz ao médico que eles deviam entregar Xavier à polícia. Xavier fica de olho na conversa dos dois. Raíssa diz a Junior que conseguiu um dinheiro e vai tentar comprar o silêncio de Telma. Junior fala que acha melhor ela se mudar de cidade e que ele vai ajudá-la. Fausto recebe uma ligação falando em qual clínica Xavier está. Michelle diz a Guilherme e sua família que sua mãe acha que ela se juntou a eles para colocá-la na cadeia. Fausto chega na delegacia e o médico e o enfermeiro dizem que Xavier os rendeu e fugiu. Beatriz diz a Roberto que acha que eles e Tomás têm que conversar para um parar de acusar o outro de ser o incendiário. Vilma diz a Tomás que ele não deveria ter contado para todo mundo sobre a gravação que tem do incendiário misterioso. Tomás diz que está do lado dela somente para ter o controle da fábrica, não do resto dos seus planos. Ivonete diz que se Mercedes está mesmo do lado deles, tem que gravar uma conversa com Vilma confessando todos os crimes. Mercedes diz que se fizer isso, pode morrer. Ivonete não acredita em Mercedes. Raíssa chega no ferro velho e pede para Manu ligar para Telma e dizer que precisa falar com ela. Manu diz que assim que Telma retornar a ligação, liga para Raíssa. Fausto tem certeza de que Xavier vai atrás de Vilma. Vilma diz à Mercedes que foi uma idéia idiota fingir para Ivonete que está do lado deles. Mercedes fala que não aguenta mais Ivonete, Vivi e Rafa a enchendo o dia todo. Raíssa diz a Gabriel que vai dormir na casa de Pedro. Ele fica desconfiado que estão escondendo algo dele. Manu liga para Raíssa e avisa que Telma está a caminho da pensão. Demoro diz a Brito que acha que Vivi não o ama, pois não quer transar com ele. Brito fica chocado. Carolina questiona Junior sobre a roupa preta. Ele se defende e diz que comprou a roupa para usar na rave. Telma entra na pensão pela janela do quarto de Raíssa. Ela escuta a conversa de Lourdes, Roberto e Catarina sobre Raíssa e Junior estarem voltando da casa de Carolina. Telma se esconde embaixo da cama de Raíssa. No meio da noite Telma sai debaixo da cama de Raíssa e vai embora da pensão. Bem cedo, Telma liga para Carolina, fingindo ser Raíssa e pede que ela leve Gabriel até a pracinha. Carolina se apressa com Gabriel. Raíssa chega na casa de Pedro e diz que não foi ela quem ligou pedindo para Gabriel estar na pracinha. Pedro diz que Gabriel está com Carolina e que nada de mal vai acontecer com ele. Começa a audiência de Suzana, mãe de Michelle. Raíssa chega na pracinha e se encontra com Gabriel e Carolina. Telma aparece e conta para Gabriel que Raíssa é sua mãe.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.