Resumo Diário: Novela “Amor e Intrigas”: 22/08/2016

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Capítulo 076, segunda-feira, 22/08/2016

Alexandra liga para Jurandir. Ele pega o celular de Antonia e solta. Celeste nota que Pedro está preocupado. Antonia chega ao restaurante desesperada e diz que sofreu um seqüestro-relâmpago. Débora diz para Joyce que só sabe que Petrônio mora em Santa Tereza. Sergio ouve tudo. Camilo fica eufórico ao ver Antonia. Alice conversa com Rafaela e diz que não entende o mal-entendido que aconteceu no restaurante. Pedro fica eufórico ao falar com Antonia pelo telefone. Sergio diz para Joyce que vai descobrir mais detalhes sobre Petronio. Alice conta para Janaina e Celeste a confusão que aconteceu. Valquíria diz para Petronio que Jurandir precisa matar Alice urgentemente. Petronio avisa que vai para Mauá fazer uma surpresa para Débora. Bruno diz para Rafaela que vai comprar um barco. Silvia diz para Telma que passou a noite com Luciano. Petronio chega à pousada e dá um susto em Joyce. Débora abraça Petronio. Bruno diz para Giuseppe e Dora que está mal e que vai lhes dar menos dinheiro. Celeste diz para Pierre dar em cima de Telma para ela esquecer Anselmo. Pierre diz que vai ajudá-la se fazendo de homem. Dorotéia fica feliz ao ver as fotos de Alice e Pedro. Petronio puxa assunto com Joyce. Ele diz que Joyce deveria ser modelo. Marilia passa mal no restaurante de Camilo. Petronio diz para Joyce que Débora caiu no sono. Ele a chama para tomar um vinho e faz massagem nela. Joyce diz que Sergio desconfia dele. Petronio beija Joyce. Kiko chega com um envelope para entregar para Felipe. Neide pergunta quem foi que pediu para entregar. Kiko diz que a pessoa não se identificou. Neide estranha, mas diz que entrega para Felipe. Valquíria diz para Jurandir que ele tem vinte e quatro horas para matar Alice. Jacira ouve tudo escondida. Felipe abre o envelope e vê as fotos de Alice com Pedro.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.