Resumo Diário: Novela “A Gata”: 22/08/2016

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Capítulo 006, segunda-feira, 22/08/2016

Augusto diz a Paulo que ele deve esquecer a amizade com Esmeralda dar mais atenção à Mônica, que é linda e tem um pai milionário. Paulo responde que tem princípios e por isso só se casará com a esposa que seu coração escolher. Augusto ameaça tirar o apoio econômico, caso ele se case com Esmeralda. Cai uma chuva torrencial e as cabanas do lixão ameaçam vir abaixo. Paulo se preocupa com Esmeralda e se prepara para ir buscá-la. Virginia diz a Paulo que ela tem algumas coisas que podem servir para Esmeralda e sua gente. Paulo agradece seu gesto. Paulo oferece ajuda a Esmeralda para levantarem suas cabanas. Esmeralda responde que conhece a gente de Paulo, e o pede para ir embora, pois são muito orgulhosos e não será bom para ele ser visto ali. Paulo diz a Esmeralda que vai levá-la até sua casa e preparar algo quente para ela se recompor. Esmeralda diz que melhor não, pois Lorena seria capaz de tirá-la de lá a patadas. Paulo insiste e, ao chegar à mansão, Esmeralda é expulsa por Lorena, aos gritos e insultos. Virginia diz a sua mãe que Esmeralda tem fome, e eles não devem recusar um prato de comida a garota. Lorena responde que dar lhe de comer não tem problema algum, mas jamais sentaria na mesma mesa. Virginia diz a Lorena que Esmeralda tem sim direito a sentar-se na mesa, pois é a mulher que Paulo ama. Paulo diz a Esmeralda que queria não depender mais de sua família, mas ainda lhe falta terminar seus estudos. Domenico, em cumplicidade com Rita, insiste em conquistar Esmeralda, ela responde que não tem interesse algum nele. Lorena diz a Mariano que a ajude a convencer Paulo que, a mulher a quem deve amar é Mônica. Mariano diz a sua mãe que quem ficará com Mônica será ele, pois Paulo não a quer.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.