Mariah Rocha, Álamo Facó e Guilherme Weber farão a série “Lúcia McCartney”, do GNT

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Os atores Mariah Rocha (que viveu Paula na série Plano Alto”), Álamo Facó (que viveu Emanoel na novela Verdades Secretas”) e Guilherme Weber (que viveu Ariel na série “O Negócio”) também estão confirmados no elenco da série de drama “Lúcia McCartney”, que se trata de uma adaptação do diretor José Henrique Fonseca para o livro homônimo do renomado escritor Rubem Fonseca. A série em questão vai ser exibida a partir de novembro desse ano no canal GNT, da televisão fechada, tendo o seu elenco completado pelos atores Alessandra Negrini, Antônia Morais, Dudu Azevedo, Eduardo Moscovis, Luciana Paes e Mariana Lima.

A história da primeira temporada da série “Lúcia McCartney” gira em torno dos seus dois protagonistas, Lúcia (Antônia Morais) e José Roberto (Eduardo Moscovis), que são, respectivamente, prostituta e cliente. Após ouvir a música Lúcia McCartney, da banda The Beatles, uma jovem que divide um apartamento com a sua melhor amiga, Isabela (atriz não divulgada), assume Lúcia como nome de guerra no mundo da prostituição, no qual sobrevive. Ela se apaixona por um cliente, José Roberto, que é charmoso, milionário e sedutor. O envolvimento entre eles é tão intenso que o rapaz lhe compra um imóvel para ela morar sozinha. 

Sócio da ambiciosa Júlia (Alessandra Negrini), José Roberto, com o tempo, passa a frequentar cada vez menos o novo lar oferecido para Lúcia, a ponto de passar a se comunicar apenas através de cartas. Desiludida com o cliente por quem se apaixonou, a prostituta abandona a sua profissão para morar com dois tios idosos em outra cidade. Mas, no novo endereço, ela volta a vender o seu corpo para se sustentar em um grande metrópole. Um não admite que está apaixonado pelo outro e vice-versa, motivo pelo qual os dois resolvem seguir, cada um, o seu caminho pelo mundo afora.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.