- 

Larissa Manoela vai participar da novela “As Aventuras de Pollyanna e João Feijão”


O SBT desistiu de levar ao ar, em 2018, o remake de “Patinho Feio, motivo pelo qual a atriz Larissa Manoela, que atualmente interpreta Isabela e Manuela em “Cúmplices de um Resgate, agora está escalada para o elenco da produção que vai substituir “Carinha de Anjo (protagonizada por Bia Arantes, Carlo Porto, Dani Gondim e Lorena Queiroz) na emissora. Trata-se da novela “As Aventuras de Pollyanna e João Feijão”, que é uma adaptação do livro infanto-juvenil Pollyanna”, desenvolvido pela renomada escritora norte-americana Eleanor Porter. A sequência fica assim: “Carinha de Anjo, “As Aventuras de Pollyanna e João Feijão” e “Patinho Feio”

A história da novela “As Aventuras de Pollyanna e João Feijão”, que possui os mesmos ingredientes dos folhetins estrangeiros anteriormente exibidos pelo SBT, gira em torno de uma adolescente órfã, chamada Pollyanna, que sofre com a morte do seu pai, que trabalhava como missionário em uma igreja. Ela passa a viver sob a guarda de uma tia severa, que não a conhecia, ensinando os empregados da sua nova casa a ver positividade até mesmo onde não há. A sua tia, antes autoritária, carrasca e séria, também acaba sendo contagiada pelo seu carisma e pelo seu otimismo diante da própria vida. 

Com o tempo, a adolescente Pollyanna sofre um atropelamento e fica paralítica de forma temporária. Graças ao acidente, ela descobre que possui mais amigos do que imagina, como por exemplo, a empregada doméstica e o jardineiro. A sua tia também se torna uma pessoa melhor graças aos cuidados que passa a ter com a sobrinha. É que a sua tia, que é irmã da sua falecida mãe, nunca gostou do seu pai, por motivos desconhecidos até então. Ela também nunca sorri ou possui algum gesto de bondade até ter a sua vida transformada pelo carisma e pelo otimismo de Pollyanna.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

 

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...