Atualmente no ar, Elizabeth Savala vai emendar as novelas “Pega Ladrão” e “O Sétimo Guardião”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

A atriz Elizabeth Savala, que defende Cunegundes na novela “Êta Mundo Bom” (de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo) até sábado (27/08/2016), está reservada para dois novos papéis na televisão. Além da novela “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva), ela também faz parte do elenco da novela “Pega Ladrão”, que vai substituir a novela “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento) em julho do ano que vem, na faixa das sete da noite. A autoria é de Cláudia Souto. A direção geral é de Luís Felipe Sá, Marcus Figueiredo, Noa Bressane e Thiago Teitelroit. A direção artística é de Luiz Henrique Rios.

A novela “O Sétimo Guardião” é para a faixa das nove da noite, na sequência das novelas Velho Chico” (de Benedito Ruy Barbosa, Edmara Barbosa e Bruno Barbosa Luperi), A Lei do Amor” (de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari), À Flor da Pele” (de Glória Perez) e O Homem Errado” (de Thelma Guedes e Duca Rachid). Além de Elizabeth Savala, estão reservados para o elenco do folhetim, que só entra no ar em 2018, os atores Chay Suede, Dira Paes, Ísis Valverde, José Mayer, Lilia Cabral, Marcelo Serrado, Marina Ruy Barbosa, Maurício Destri, Renata Sorrah, Susana Vieira e Vivianne Pasmanter.

O papel na novela “Pega Ladrão”, que antecede a novela “Fora de Órbita” (de Rui Vilhena) no planejamento do diretor do núcleo de dramaturgia da emissora carioca, por sua vez, foi escrito especialmente para ela interpretar. Também já foram convocados para o elenco desse mesmo folhetim os atores Camila Queiroz, Irene Ravache, Marcelo Serrado, Mariana Santos, Mateus Solano e Thiago Martins. A história é centrada no amor que nasce entre o bandido Júlio (Thiago Martins) e a investigadora de polícia (Andreia Horta), que está em busca da sua identidade por causa de um assalto em um condomínio de luxo.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.