Andreia Horta vai investigar Thiago Martins na novela “Pega Ladrão”

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Disputada para o elenco da minissérie “Elis Regina” (de Gilberto Braga), Andreia Horta, a princípio, está reservada para  uma das próximas novelas das 19h da Rede Globo, “Pega Ladrão”, escrita por Cláudia Souto, que possui previsão de estreia para julho do ano que vem, sucedendo a novela “Rock Story” (de Maria Helena Nascimento) e antecedendo a novela “Fora de Órbita” (de Rui Vilhena), sob a direção geral de Luís Felipe Sá, Marcus Figueiredo, Noa Bressane e Thiago Teitelroit, além da direção artística de Luiz Henrique Rios. O seu último trabalho foi como Joaquina na novela “Liberdade, Liberdade” (de Mário Teixeira). 

Caso seja confirmada no elenco da novela “Pega Ladrão”, que também vai contar com os atores Camila Queiroz, Elizabeth Savala, Irene Ravache, Marcelo Serrado, Mariana Santos, Mateus Solano e Thiago Martins em seu elenco, a atriz vai interpretar uma investigadora de polícia que é designada para investigar um assalto em um condomínio de luxo. Ela sequer imagina que o bandido responsável pelo assalto é justamente o seu namorado, Júlio (Thiago Martins), que não sabe que está sendo procurado pela amada. Quando descobre a encrenca, Júlio não sabe se esconde a verdade ou se entrega a si próprio para a justiça. 

O enredo começa quando Júlio se envolve em um assalto em um condomínio de luxo. Além de ficar com medo de participar do crime e cair fora antes de ser identificado, o rapaz, arrependido do seu ato, não consegue usufruir, tal como gostaria, dos bens e do dinheiro que roubou. O problema é que a polícia começa a analisar as câmeras de segurança do condomínio de luxo para descobrir a sua identidade, tal como faz com os outros participantes do crime. O bandido arrependido fica em dúvida entre viver um grande amor ou ser preso para a investigadora não odiá-lo.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.