Resumo Diário: Novela “Mulheres de Areia”: 27/08/2016

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Capítulo 172, sábado, 27/08/2016

Ruth não responde quando o juiz lhe pergunta se ela teve um romance com Vanderlei. Donato é obrigado a dizer que esteve no quarto de Vanderlei para pegar o negativo que o incrimina, mas que já o encontrara morto. Marcos fica surpreso ao ver que César é um dos advogados de acusação, Vasco afirma para o juiz que Raquel foi ao hotel atrás de Vanderlei. Clarita revela Alemão que “Raquel” é Ruth. Zé Luiz diz a Carola que lamenta não poder mais namorá-la. No meio do julgamento, Ruth grita que não é Raquel. 

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.