Resumo Diário: Novela “Malhação 2004”: 25/08/2016

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Capítulo 229, quinta-feira, 25/08/2016

Cadu explica para Letícia que encobriu a verdade porque queria ficar amigo do pessoal da Vagabanda. Catraca caçoa de Cadu, dizendo que sua história é difícil de engolir. Cadu reage, mas Letícia o impede de brigar. Letícia garante a Catraca que Marcelo vai conseguir provar sua inocência. Lúcia e José dizem a Marcelo que Cadu é inocente. Pasqualete tenta falar com Elisa e Felipe, mas não encontra nenhum dos dois. Natasha pergunta a Catraca se o que disse é verdade e ele garante que sim. Letícia avisa Gustavo que Cadu é inocente e vai acusar Catraca de ter empurrado Fabrício. Cabeção fica decepcionado quando acabam os dois dias de compensação de Rafa e Vinícius. Lúcia sugere que José comece a cobrar pelos consertos que faz. Catraca garante a Gustavo que falou a verdade. Camila é abordada por um mendigo enquanto trabalha no sinal e quase morre de susto. Vivi fala para Cadu que acredita nele. Camila fica com medo de trabalhar no sinal, mas Diogo a convence a voltar. Cadu jura para Gustavo que viu Catraca empurrando Fabrício. Gustavo não sabe em quem acreditar. Beatriz concorda em tentar reatar com Marcelo, mas avisa que não quer que os filhos saibam por enquanto. Beth sugere que Sabrina ajude Oscar a terminar o livro. Gustavo encosta Cadu e Catraca na parede e pergunta qual dos dois está mentindo.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.