Resumo Diário: Novela “Malhação 2004”: 24/08/2016

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Capítulo 228, quarta-feira, 24/08/2016

Catraca explica para o delegado que não denunciou Cadu porque pensou que Fabrício ia lembrar de tudo sozinho. Oscar só pensa em terminar seu livro e Sabrina começa a ficar chateada. Diogo e Camila vêem o carro de Gustavo e se escondem para que ele não os veja fazendo malabarismo no sinal. Zezinho comenta com Diogo e Camila que Gustavo nunca dá dinheiro para ninguém no sinal e eles estranham. Natasha recebe uma carta anônima avisando que, se ela e Catraca pressionarem Fabrício, Gustavo vai receber o CD verdadeiro, em que eles confessam todas as suas armações. Rafa e Vinícius começam a se irritar com as exigências de Cabeção. Felipe descobre que Pasqualete é seu pai e fica magoado porque ninguém lhe contou. Gustavo comenta com Diogo e Camila que não dá dinheiro para as crianças no sinal para não estimular o trabalho nestes locais. Marcelo convida Beatriz para jantar. Vivi fala para Cadu que seus pais ficaram zangados porque ela cancelou o casamento. Um vizinho descobre que José é bom em consertos e pede que ele olhe alguns aparelhos seus. Pasqualete se sente mal por saber que Felipe deve estar sofrendo. Zezinho conta para Camila e Diogo que trabalha todos os dias, até no Natal e no seu aniversário. Diogo e Camila ficam com pena dele. Marcelo fala para Cadu que Catraca o acusou de ter empurrado Fabrício. Cadu acusa Catraca e ele reage.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.