Resumo Diário: Novela “Amor e Intrigas”: 23/08/2016

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Capítulo 077, terça-feira, 23/08/2016

Felipe fica perplexo com as fotos. Jurandir garante para Valquíria que vai matar Alice em vinte e quatro horas. Kiko convida Neide para jantar. Jacira encontra o telefone de Alice. Alexandra e Dorotéia abrem uma champanhe para comemorar. Joyce diz para Petrônio que está se sentido mal com o beijo deles. Dorotéia diz para Alexandra que demitiu o jardineiro. Pedro diz para Celeste situações estranhas estão acontecendo e podem estar relacionadas. Pedro diz que vai contratar um investigador para descobrir. Dora diz para Giuseppe que está procurando emprego como faxineira e Giuseppe diz que só sabe mexer com plantas. Valquíria pede dinheiro para Bruno. Felipe chega ao restaurante para tirar satisfação com Alice sobre as fotos. Petrônio se despede de Débora. Petrônio beija Joyce sem Débora ver. Felipe mostra a foto em que Pedro e Alice parecem estar se beijando. Alice diz para Felipe que ela e Pedro são amigos e que essa só pode ter sido uma armação. Alice relembra os fatos que aconteceram no dia que as fotos foram feitas. Felipe diz que Dorotéia e Alexandra foram longe demais. Marcos diz para João que chamou Vitória para ir a casa dele. João diz para Marcos que ele está sendo injusto com Chris. Alice diz que o caso é muito sério. Felipe diz que vai enfrentar Dorotéia. Jacira chega à pensão. Dora diz para Giuseppe arranjar um trabalho como jardineiro. Petrônio dáde cara com Jacira. Celeste nota que os dois se conhecem. Neide e Kiko combinam de ir ao restaurante de Camilo. Petrônio diz para Celeste que Jacira é cliente da farmácia onde ele trabalha e que veio procurá-lo para tomar uma injeção. Petrônio ameaça Jacira dizendo que se ela contar que Alice está correndo perigo, vai morrer. Felipe furioso pergunta para Dorotéia sobre as fotos. Ela finge não saber. Felipe diz que sabe que ela armou o seqüestro de Antonia. Dorotéia grita com ele. Celeste traz um chá para Jacira. Dorotéia diz para Alexandra que o plano foi por água abaixo. Alexandra não acredita e joga o telefone na parede. Jacira vai embora da pensão. Celeste diz para Petrônio que Pedro quer contratar um investigador para descobrir as coisas que estão acontecendo na pensão. Petronio se assusta e Celeste repara. Janaina convida Celeste e Petrônio para um jantar no restaurante do Camilo, para dar uma força para Paco vender os livros dele lá. Rafaela diz para Alice que desmarcou o almoço porque teve que ajudar uma amiga que passou mal. Janaina, Paco, Pedro e Celeste saem. Celeste fica triste porque Petrônio não vai. Jurandir diz para Petrônio que está de tocaia para matar Alice. Kiko e Neide jantam no restaurante. Janaina reconhece Kiko e Neide. Kiko os convida para sentar na mesa com eles. Pedro apresenta Celeste para Kiko. Alice aparece na rua. Jurandir dá um tiro no abdome de Alice, que cai inerte no chão.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.