Mariana Ximenes vai protagonizar a novela “O Homem Errado”

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Intérprete de Tancinha em Haja Coração” (de Daniel Ortiz) e intérprete de Bruna em “Supermax” (de Marçal Aquino e Fernando Bonassi), a atriz Mariana Ximenes vai protagonizar uma das próximas novelas das 21h da Rede Globo, “O Homem Errado”, escrita por Thelma Guedes e Duca Rachid, com a colaboração de Luciane Reis e Raphael Montes, que estreia em outubro de 2017, sucedendo “À Flor da Pele” (de Glória Perez) e antecedendo “O Sétimo Guardião” (de Aguinaldo Silva), sob a direção geral de Allan Fiterman, André Barros, André Binder, Mariana Richard e Natália Grimberg, além da direção artística de Mauro Mendonça Filho.

Na história, que inaugura o gênero de romance policial no horário nobre, que é famoso na literatura, a atriz vai formar um triângulo amoroso com os atores Cauã Reymond (que volta ao ar como Maurício na minissérie Justiça”) e Sérgio Guizé (que está no ar como Candinho na novela “Êta Mundo Bom”). O primeiro vai viver um aviador que é descrito como um anti-herói, ou seja, apesar de ser o protagonista, o personagem vai aprontar tanto quanto o Romero, personagem de Alexandre Nero na novela “A Regra do Jogo” (de João Emanuel Carneiro). O segundo vai viver o seu algoz. 

A atriz Mariana Ximenes estreou na televisão em 1998, como Emília na novela “Fascinação”, do SBT. Depois, ela fez produções como, por exemplo, “Andando nas Nuvens”, “Uga Uga”, “Força de um Desejo”, “A Padroeira”, “A Casa das Sete Mulheres”, “Chocolate Com Pimenta”, “América”, “JK”, “Cobras & Lagartos”, “Paraíso Tropical”, “A Favorita”, “Passione”, “Guerra dos Sexos”, “Joia Rara”, “Haja Coração” e “Supermax”. Ela também fez as séries “Você Decide”, “Sandy & Júnior”, “Brava Gente”, “Os Normais”, “A Turma do Didi”, “Zorra Total”, “A Grane Família”, “Histórias de Cama & Mesa”, “Casseta & Planeta, Urgente!”, “As Brasileiras”, “A Mulher da Sua Vida” e “Eu Que Amo Tanto”.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.