Letícia Colin é escalada para o filme “A Costureira e o Cangaceiro”

Prestes a entrar no ar como Júlia em “Nada Será Como Antes” (de Guel Arraes, João Falcão, Jorge Furtado e Mauro Wilson), a atriz Letícia Colin está escalada para o elenco do filme de longa-metragem “A Costureira e o Cangaceiro”, escrito por Patrícia Andrade e dirigido por Breno Silveira, que vai ser exibido como minissérie de cinco capítulos na Rede Globo. Com produção da Conspiração Filmes e distribuição da Globo Filmes, o filme/minissérie vai ser protagonizado pelos atores Marjorie Estiano, Nanda Costa e Rômulo Estrela. A história, ambientada no ano de 1930, gira em torno de irmãs que traçam destinos opostos.

Na história, a atriz Marjorie Estiano vai interpretar Emília, uma jovem órfã que é criada pela sua tia, Sofia (atriz não divulgada), com o mesmo carinho que a sua irmã, Luzia, que vai ser interpretada pela atriz Nanda Costa. Apesar de terem ganhado a mesma educação e a mesma atenção, as duas são bem diferentes uma da outra no quesito personalidade. Ao passo que Emília é uma jovem vaidosa, que sonha em se casar e mudar de vida fora do sertão nordestino, Luzia é uma jovem resignada, que vive com a sua autoestima abalada por causa de uma deficiência física. 

Após a morte de Sofia, Emília e Luzia são obrigadas, pelas circunstâncias da vida, a traçar caminhos opostos. O cangaceiro Falcão (ator não divulgado) invade o sertão nordestino e, obcecado por Luzia, a obriga a perambular pelo Brasil afora com o seu bando como cangaceira, fazendo-a virar uma referência no cenário nacional. Emília, por sua vez, se casa com o mauricinho Degas (Rômulo Estrela) e se muda para Recife, mas vê o maior sonho da sua vida virar um pesadelo. Ela descobre que a vida doméstica não é tão perfeita quanto imaginava e vive um matrimônio frustrado com o rapaz.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.