Resumo Diário: Novela “A Gata”: 19/08/2016

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Capítulo 005, sexta-feira, 19/08/2016

Rita diz a Jacira que soube que Esmeralda sabe ler e escrever. Jacira responde que não tem nada de mal nisso, e inclusive Esmeralda tinha direito a ir a uma escola, assim como Inês. Rita responde que Inês nasceu para estudar, já Esmeralda para trabalhar. Inês diz a Rita que reprovou em cinco matérias, mas a culpa é dos professores, que não ensinam bem. Paulo diz a Esmeralda que a ama. Ela responde que acreditava que ele nunca a diria isso, por ela ser muito humilde. Mariano diz a Virgínia que Paulo está apaixonado por Esmeralda. Lorena, furiosa, insulta Esmeralda por haver colocado os olhos em Paulo. Paulo diz a Esmeralda que não se preocupe, pois sua mãe sempre faz “tempestades em copos d’água”. Esmeralda responde que Lorena nunca a aceitará. Paulo jura que tirará Esmeralda do lixão. Paulo pede permissão a Rita para ser namorado de Esmeralda. Rita responde que não e pede para ele se retirar. Virginia diz a sua mãe que por fim Paulo reconheceu que está apaixonado por Esmeralda. Lorena responde que enquanto ela viver isso jamais acontecerá. Rita diz a Esmeralda que Paulo só quer se entreter com ela. Esmeralda responde que Paulo a ama. Rita a diz que se fosse esperta, se casaria com Domenico. Esmeralda diz que nem louca ficaria com um homem como ele. Damião diz a Esmeralda que não quer fazê-la sofrer, mas precisa dizer que o amor de Paulo não deve ser verdadeiro, pois são de classes opostas. Esmeralda responde que Paulo a adora, e se casará com ela. Lorena diz a Augusto que ele precisa falar seriamente com Paulo. Augusto responde que o melhor seria ela deixar o filho em paz. Augusto tenta convencer Paulo a se afastar de Esmeralda e toda sua “gente”. Paulo responde que Esmeralda é tudo para ele.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.