Resumo Semanal: Novela “Malhação 2004”: 18/08/2016 a 19/08/2016

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Capítulo 224, quinta-feira, 18/08/2016

Fabrício revela ao delegado que Natasha e Catraca estavam no estaleiro no dia do acidente. Pasqualete garante a Oscar que não vai sossegar enquanto não tiver certeza se Felipe é seu filho. Cadu fala para Vivi que terminou com Drica porque gosta dela. Vivi fica perturbada, mas continua achando que Cadu é interesseiro e não dá o braço a torcer. Vinícius só recebe cinco votos na eleição para presidente da Associação de Moradores, o que significa que uma pessoa da república não votou nele. Gustavo conta para Natasha e Catraca que Fabrício mudou seu depoimento. Catraca fica com muita raiva e Gustavo não entende por que ele está tão nervoso. Vinícius faz questão de saber quem não votou nele. Cabeção aconselha Vinícius a esquecer o assunto e, por causa disso, Vinícius acha que foi ele quem votou no adversário. Cadu pede que Drica fale para Vivi que ele não é interesseiro. Vinícius trata Cabeção mal. Miyuki aconselha Drica a contar a verdade para Vivi, mas ela se recusa. Catraca fala para Natasha que vai dar uma dura em Fabrício apesar do chantagista. Natasha diz para Catraca que sabe mais do que ele imagina sobre a noite do acidente e o manda ficar calado. Beatriz conta para Marcelo que vai haver um coquetel de estréia da sua peça, mas não faz menção de convidá-lo. Catraca pede para conversar com Cadu sobre o acidente no estaleiro.

Capítulo 225, sexta-feira, 19/08/2016

Catraca sugere a Cadu que eles todos contradigam a história de Fabrício, para fazê-lo parecer maluco. Cabeção garante a Miyuki que votou em Vinícius, mas ela não acredita. Cadu fala para Catraca que vai dizer toda a verdade para o delegado, pois está cansado de mentir. Catraca diz que Cadu vai se arrepender se contar a verdade, deixando-o apreensivo. Marcelo comenta com Gustavo que gostaria que Beatriz o convidasse para o coquetel. Gustavo aconselha Marcelo a reconquistar Beatriz fazendo tudo o que fez quando a conquistou pela primeira vez. Pasqualete descobre que Felipe tem um sinal de nascença igual ao seu e tem certeza de que ele é seu filho. Gustavo leva para Beatriz o sorvete preferido dela. Oscar conta para Sabrina que seu romance policial vai ser publicado, mas avisa que vai mudar o final do livro. Fabrício fala para Letícia que não tem mais medo de Catraca e Natasha. Natasha ouve e deduz que Fabrício está com o CD. Ela garante a Catraca que vai seduzir Fabrício e pegar o CD. Vinícius continua tratando Cabeção mal, mas ele diz que se recusa a pedir desculpas por algo que não fez. Natasha se insinua para Fabrício. Wiliam diz a Camila e Diogo que eles precisam usar roupas velhas se quiserem ganhar dinheiro no sinal de trânsito. Natasha pede para passar a tarde na casa de Fabrício. 

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.