- 

Resumo Semanal: Novela “Haja Coração”: 18/08/2016 a 20/08/2016


Capítulo 069, quinta-feira, 18/08/2016

Tancinha vê as cenas do vídeo no telão e cai em prantos. Apolo acorda sem saber o que aconteceu. Beto se arrepende pelo que fez. Nair avisa aos convidados que não haverá mais casamento. Francesca repreende Carmela por ter exposto Tancinha na frente dos convidados. Apolo percebe que roubaram sua carteira e se desespera sem saber como explicará o ocorrido para Tancinha. Fedora diz à família que não está mais viciada em internet e desdenha a capa de celular com diamantes que compraram para ela. Agilson se confunde com as orientações de Aparício durante o almoço com Rebeca. Dinalda ajuda Leonora a invadir a sala de Pedro Bial. Bruna planeja afastar Giovanni do Grand Bazzar e diz a ele que vai ajudá-lo a investigar Aparício. Fedora quebra a TV ao ver Stelinha como uma das madrinhas da paz da ONU. Beto encontra Tancinha vagando pela cidade e a consola. Ao tentar voltar para casa, Apolo passa mal e acaba batendo com o caminhão.

Capítulo 070, sexta-feira, 19/08/2016

Beto fica desolado ao ver Tancinha sofrendo. Francesca repreende Carmela mais uma vez. Francesca revela a Nair que se sente culpada por não ter levado Carmela a um psicólogo quando era pequena. Beto leva Tancinha para sua casa e se sente culpado por sua desolação. Apolo se perde na mata onde sofreu o acidente com o caminhão. Fedora avisa a Bruna que vai presidir o Grand Bazzar. Leonora é expulsa dos Estúdios Globo pelo diretor Jorge Fernando. Rebeca beija Agilson achando que está seduzindo o presidente do Grand Bazzar. Aparício diz a Rebeca que só ele pode fazê-la feliz. Bruna entrega a Giovanni uma cópia da chave da sala de Aparício. Bruna planeja um flagrante a Giovanni testemunhado por Enéas e Camila. Shirlei aconselha Giovanni a não entrar na sala de Aparício porque o irmão está em condicional. Nair pressente algo ruim com o sumiço de Apolo. Tonho avisa a Beto que Apolo sofreu um acidente. Apolo é picado por uma cobra.

Capítulo 071, sábado, 20/08/2016

Jéssica oferece dinheiro para Shirlei pedir demissão da casa de Felipe. Shirlei expulsa Jéssica de sua casa. Bruna avisa a Aparício que ele terá que disputar o cargo de presidente com Fedora. Enéas e Camila flagram Giovanni na sala de Aparício. Giovanni confessa que foi procurar algo que possa comprovar sua inocência no caso da explosão no depósito da empresa. Enéas tenta chamar a polícia, mas é impedido por Camila. Nair se desculpa com Tancinha pela atitude do filho. Carol aconselha Shirlei a falar com Cris sobre a visita de Jéssica. Rebeca sugere que Penélope siga Henrique para descobrir onde ele trabalha. Henrique pede ajuda a Felipe para contar a Beto sobre o namoro com Penélope. Francesca aceita o convite de Beto para viajar com ele e Tancinha ao Rio de Janeiro. Beto pede a Tonho que contrate um helicóptero para procurar Apolo. Aparício diz a Giovanni que quer conversar com ele. 

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...