Resumo Diário: Novela “Malhação 2004”: 19/08/2016

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Capítulo 225, sexta-feira, 19/08/2016

Catraca sugere a Cadu que eles todos contradigam a história de Fabrício, para fazê-lo parecer maluco. Cabeção garante a Miyuki que votou em Vinícius, mas ela não acredita. Cadu fala para Catraca que vai dizer toda a verdade para o delegado, pois está cansado de mentir. Catraca diz que Cadu vai se arrepender se contar a verdade, deixando-o apreensivo. Marcelo comenta com Gustavo que gostaria que Beatriz o convidasse para o coquetel. Gustavo aconselha Marcelo a reconquistar Beatriz fazendo tudo o que fez quando a conquistou pela primeira vez. Pasqualete descobre que Felipe tem um sinal de nascença igual ao seu e tem certeza de que ele é seu filho. Gustavo leva para Beatriz o sorvete preferido dela. Oscar conta para Sabrina que seu romance policial vai ser publicado, mas avisa que vai mudar o final do livro. Fabrício fala para Letícia que não tem mais medo de Catraca e Natasha. Natasha ouve e deduz que Fabrício está com o CD. Ela garante a Catraca que vai seduzir Fabrício e pegar o CD. Vinícius continua tratando Cabeção mal, mas ele diz que se recusa a pedir desculpas por algo que não fez. Natasha se insinua para Fabrício. Wiliam diz a Camila e Diogo que eles precisam usar roupas velhas se quiserem ganhar dinheiro no sinal de trânsito. Natasha pede para passar a tarde na casa de Fabrício. 

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.