Resumo Diário: Novela “A Terra Prometida”: 19/08/2016

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Capítulo 033, sexta-feira, 19/08/2016

Antes que Josué beije Aruna, Elói chega e atrapalha o momento. Laila começa a falar de Rune e Livana se irrita. A moça diz não gostar do novo pretende. Maquir conversa com Isaque e Temá. Ele nega estar interessado em alguma mulher. Acsa mostra interesse em Gibar. Em pensamento, Josué diz que Aruna fisgou seu coração. Léia chora sentindo falta de Elieber. Lila e Salmon se recordam de seus pais. Josué e todas as tribos de Israel começam a deixar o acampamento de Sitim rumo às margens do rio Jordão. Em Jericó, Raabe ora a Deus. Josué e os hebreus chegam às margens do rio e se espantam com a grandiosidade do Jordão em época de cheia. Calebe conversa com Eleazar e Salmon. Ele diz que é preciso espalhar a fé entre os hebreus murmuradores. Salmon reúne alguns jovens para incentivá-los. Aruna diz palavras de fé e Josué a admira. Samara percebe a presença do líder e começa a discursar. Mas ela murcha ao perceber que não agradou. Salmon, Aruna, Otniel e outros jovens tentam reanimar a fé do povo hebreu. Querendo ser o novo líder, Acã conversa com os filhos e diz que é preciso espalhar ideias negativas para jogar o povo contra Josué. Samara e Tobias dizem que não ajudarão os outros. Josué conversa com Deus. Aruna estranha o comportamento do povo. Diante de todos, Josué fala sobre a conversa com Deus. Ele pede para o povo se preparar para passar por um caminho pelo qual nunca passaram antes. Marek descobre que os hebreus foram para a margem do Jordão.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.