Resumo Diário: Novela “A Gata”: 18/08/2016

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Capítulo 004, quinta-feira, 18/08/2016

Paulo diz a Esmeralda que fez a pintura para ela. Silencioso lembra de sua vida ao lado de sua esposa e filha. Ele jura que todos que os separaram vão lhe pagar. Lorena recrimina Paulo por ter deixado Mônica plantada no cinema. Mariano, com má intenção, pede que Paulo conte a Lorena sua aventura no com Esmeralda. Paulo responde que Esmeralda é sua amiga, uma de várias, e não precisa contar cada encontro a Lorena. Lorena diz a Paulo que precisa ir se desculpar pessoalmente com Mônica. Mariano diz ao irmão que a mulher a quem já está destinado é Mônica, pois Lorena jamais aceitaria outra mulher para ele. Jacira diz a Esmeralda que mesmo que ainda não tenha se dado conta, já está apaixonada por Paulo. Ela a aconselha a ter muito cuidado para que não a machuquem. Mariano diz a Paulo que “A Gata” ficou com ciúmes de Mônica. Domenico faz planos com Rita para que ela mande Esmeralda a sua venda. Rita, astuta, finge sentir dor e pede a Esmeralda que vá a venda de Domenico buscar algo para ela. Centavinho diz que é muito tarde para Esmeralda estar na rua. Esmeralda diz que não gosta de ter contato com esse senhor, pois sempre diz coisas desagradáveis. Rita responde que Esmeralda deveria estar agradecida com os galanteios de Domenico. Esmeralda chega à casa de Domenico para pedir dinheiro para Rita. Ele a convida para jantar e diz que poderia lhe dar o que quisesse se ela aceitasse seu amor. Domenico tenta beijar Esmeralda. Ela o morde. Esmeralda reclama com Rita sobre os galanteios de Domenico. Rita afirma que ele está apaixonado por ela, por isso ela terá que se casar com ele. Esmeralda diz que prefere morrer. Paulo diz a Esmeralda que é melhor se afastarem, pois as pessoas já dizem que são namorados. Esmeralda diz ter medo de perdê-lo.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.