- 

Resumo Semanal: Novela “Anjo Mau”: 12/09/2016 a 16/09/2016


Capítulo 116, segunda-feira, 12/09/2016

Nice acorda e descobre que a presença de Rodrigo em seu quarto não passava de um sonho. Stela reclama porque Tadeu não quer fazer amor com ela. Ricardo explica que o cunhado está nervoso por causa de Simone. Caio interroga Nice outra vez e ela afirma que desconfia que foi Rui quem mandou matar Josias. Júlio confessa a Helena que sente sua falta. Simone pede abrigo num atelier e se oferece para trabalhar como empregada. Nice sente tontura e Rodrigo a ampara. Fred desconfia que Rui está muito perto de descobrir a verdade sobre Otávio. O médico revela a Rodrigo e Nice que o filho deles será menino. Ele comunica na empresa que terá um filho homem e Paula cai no riso. Rodrigo avança para cima de Paula, mas Ciro e Ricardo intercedem e a tiram da sala. Depois da crise de riso, Paula grita e começa a chorar. Nice lembra que Josias deveria ter uma foto de Teresa com ele, o que pode incriminar Rui. Fred esconde Dora na casa de Goreti. Otávio reaparece, também escondido na casa de Goreti. Stela vê Tadeu abraçar Duda e sai correndo. Nice encontra Rui na delegacia e afirma que Luís Carlos encontrará o traficante que irá denunciá-lo. Stela expulsa Tadeu de casa. Helena se emociona ao reencontrar o pai. Manuel tem febre e Clô cuida dele. Rui dá uma entrevista coletiva e acusa Teresa de ser a verdadeira corrupta. Nice encontra a foto de Teresa enrolada dentro de uma caneta de Josias.

Capítulo 117, terça-feira, 13/09/2016

Teresa assiste à entrevista de Rui na televisão e fica apavorada. Fred avisa que ela precisa se defender das acusações do marido. Rodrigo manda Stela chamar Tadeu de volta para casa. Rui fica furioso ao saber que Dora sumiu. Teresa fica com medo de depor contra Rui. Graças ao depoimento de Vivian, Ricardo é declarado inocente no julgamento por tentativa de estupro. Paula ameaça renegar Teresa se ela ajudar Nice. Fred contrata Caio para defender Otávio. Nice vai falar com Teresa, mas Paula a manda embora de casa.

Capítulo 118, quarta-feira, 14/09/2016

Nice invade a casa e Teresa concorda em ajudá-la. Ricardo conta a Paula que começará um trabalho para ajudar os meninos de rua. Fredy pede a Otávio que revele todo o esquema de corrupção montado por Rui. Luís Carlos manda um telegrama a Alzira informando que o traficante o mandou descobrir onde está um homem chamado Carlão. Teresa grava um vídeo acusando Rui e mostrando a cena em que ele tenta matá-la. Marivalda procura Rui para falar sobre Carlão, o homem que ele pagou para matar Josias. Rui tenta amendontrar Marivalda, mas ela ameaça denunciá-lo à polícia e sai. Paula aconselha Rui a dar mais dinheiro a Carlão e Marivalda. Nice interrompe uma entrevista coletiva de Rui na televisão e o interpela sobre Carlão na frente dos repórteres. Vívian desabafa com Ricardo e conta que era estuprada quando menina. Duda chega e a consola. Caio descobre quem é Carlão e, então, Rui manda chamar o bandido e pergunta qual a quantia em dinheiro ele quer para sumir. Carlão revela a Rui que Josias já estava morto quando ele chegou ao barraco. Rui dá dinheiro a Carlão e à noiva e os manda embora. Nesse momento, Elisinha vê os dois saindo do escritório de Rui. Rodrigo e Nice se emocionam porque o bebê mexe na barriga dela. Augusto desconfia que não foi Carlão quem matou Josias. Manuel morre nos braços de Clô. Elisinha pergunta a Olavinho se foi ele quem matou Josias. Rodrigo faz uma festa para Nice e ela recebe de presente um boneco todo ensanguentado. Nice fica horrorizada ao ver o boneco ensanguentado que recebeu de presente durante o jantar na mansão. Todos concluem que foi Paula que o enviou. Olavinho jura para Elisinha que não foi ele quem matou Josias. Fred e Clô se abraçam, chorando pela morte de Manuel. Otávio vai se esconder na casa de Alzira.Teresa denuncia Rui na televisão e o senador aconselha o corrupto a fugir. Paula ameaça atormentar Rodrigo e Nice chega.

Capítulo 119, quinta-feira, 15/09/2016

Nice agride Paula e depois discute com Rodrigo. Teresa depõe na delegacia e conta tudo o que sabe sobre as falcatruas do marido. Rodrigo jura a Nice que não ama mais Paula. Rui fica sabendo que Carlão foi morto num assalto, mas que a noiva se salvou. Rodrigo decide ir ao Rio buscar informações e Nice avisa que vai com ele. Rodrigo viaja sozinho escondido de Nice. Nice fica indignada porque Rodrigo viajou para falar com o amigo de Alzira no Rio sem levá-la com ele. Otávio enfrenta Rui numa entrevista coletiva e o denuncia diante dos repórteres. Rodrigo telefona para Nice e os dois combinam de sair para conversar quando ele voltar. Rui agarra Otávio e Olavinho defende o pai. Stela vai a um bar e Tadeu sai correndo atrás dela. Nice esconde a tela de Picasso de Otávio na mansão. Rui manda Elisinha descobrir onde Otávio escondeu o dinheiro. Olavinho confessa a Otávio que está envolvido no assassinato de Josias e Nice ouve. Nice pressiona Olavinho para ele explicar seu envolvimento no crime. Ele garante que não é assassino, mas confessa que sua situação está bem complicada.

Capítulo 120, sexta-feira, 16/09/2016

Otávio promete agendar um encontro de Nice com Fátima. Américo aceita se separar de Goreti. Clô passa a cuidar dele. Tiana abandona o emprego na mansão e vai embora sem avisar a ninguém. Ciro e Duda veem Marilu com o namorado novo no restaurante. Olavinho conta a Rui que Otávio não tem mais o dinheiro. Augusto confessa a Caio que esteve no barraco de Josias no dia do crime. Nice pede para Fátima ajudá-la a desmascarar Rui. A secretária fica assustada. Rodrigo volta. Ele e Nice se beijam. Rodrigo conta que não encontrou Luís Carlos. Ricardo entra com Marivalda, e a apresenta a Nice. Otávio confessa a Rui que investiu todo o dinheiro em obras de arte e que deu a tela de Picasso para Nice guardar na mansão. Paula e Olavinho vão a um restaurante e veem Nice e Rodrigo apaixonados numa mesa. Simone avisa a Tadeu que Stela está com um bonitão na piscina. Nice e Rodrigo estão no apartamento dele quando Paula bate na porta e diz que esqueceu a chave.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...