Resumo Semanal: Novela “Anjo Mau”: 05/09/2016 a 09/09/2016

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Capítulo 111, segunda-feira, 05/09/2016

Augusto aconselha Nice a não ficar mais sozinha com Júlio para não provocar mais ciúmes em Rodrigo. O próprio, no entanto, pede a Nice que não receba mais Júlio no quarto deles. Caio explica a Alzira que o depoimento de um traficante não terá muito valor. Alzira confessa a Caio que na hora do crime estava com um antigo cliente que prometeu ajudá-la e que Augusto não pode ficar sabendo que ela esteve com outro homem. Fred conta a Clô que Manuel tem leucemia. Bruno desconfia que Paula queira pegar a fita de vídeo na casa de Cida.

Capítulo 112, terça-feira, 06/09/2016

Paula se mostra carinhosa e Cida acaba se deixando enganar pela neta. Quando Cida sai para comprar mate, a jovem aproveita para pegar a fita de vídeo. Alzira confessa a Augusto que esteve com outro homem e ele chora desolado. Augusto vai à delegacia e afirma que matou Josias. Paula põe a fita de vídeo na pasta de Rodrigo e quando wlw assiste, vê Nice abraçada a Júlio.

Capítulo 113, quarta-feira, 07/09/2016

Rodrigo lembra a vez em que Júlio foi à mansão atrás de Nice. Bruno, porém, esclarece que filmou a cena num momento de fraternidade entre ela e Júlio. Rodrigo e Nice discutem e ele a beija com força. Ela lava a boca e diz que tem nojo do marido. Helena explica a Rodrigo que Júlio nunca transou com Nice. Luís Carlos telefona e avisa que o traficante sumiu. Alzira joga cartas para Simone e diz que ela vai dar um desgosto a Goreti. Revoltado, Rodrigo vai embora de casa.

Capítulo 114, quinta-feira, 08/09/2016

Nice fica indignada ao saber que Rodrigo foi embora depois de vê-la com Júlio. Ricardo decide conversar com o irmão. Luís Carlos telefona para Alzira e avisa que vai para o Mato Grosso atrás do traficante. Nice afirma que não quer mais saber do marido. Augusto acusa Alzira de estar destruindo sua família. Paula usa um vestido insinuante para trabalhar e Rodrigo a manda trocá-lo. Bruno apresenta a Rodrigo a mulher que deu o atestado de gravidez que Paula usou para enganá-lo. Paula vai ao flat de Rodrigo e é recebida com uma bofetada. Rodrigo bate em Paula e depois a expulsa do quarto. Marilu chega com Guilherme à festa de Simone vestida como adolescente. Ciro leva Duda para a festa. Olavinho diz a Helena que Rui desconfia que o pai deles não morreu, e ela tenta despistá-lo. Nice maltrata Alzira. Paula telefona para Nice e mente que está na cama com Rodrigo. Ricardo dança com Vivian. Clô e Manuel dançam juntos. Simone e Olavinho saem da festa escondidos, mas ela desiste de se entregar a ele, e vai para a casa de Alzira. Ricardo conta a Nice que Rodrigo está sozinho. Rui descobre que era Dora quem estava com Otávio em Nova York. Rodrigo entra no quarto de Nice enquanto ela está dormindo e diz que a ama.

Capítulo 115, sexta-feira, 09/09/2016

Rodrigo bate em Paula e depois a expulsa do quarto. Marilu chega com Guilherme à festa de Simone vestida como adolescente. Ciro leva Duda para a festa. Olavinho diz a Helena que Rui desconfia que o pai deles não morreu, e ela tenta despistá-lo. Nice maltrata Alzira. Paula telefona para Nice e mente que está na cama com Rodrigo. Ricardo dança com Vivian. Clô e Manuel dançam juntos. Simone e Olavinho saem da festa escondidos, mas ela desiste de se entregar a ele, e vai para a casa de Alzira. Ricardo conta a Nice que Rodrigo está sozinho. Rui descobre que era Dora quem estava com Otávio em Nova York. Rodrigo entra no quarto de Nice enquanto ela está dormindo e diz que a ama.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.