Resumo Diário: Novela “Malhação 2004”: 17/08/2016

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Capítulo 223, quarta-feira, 17/08/2016

Catraca e Natasha tentam imaginar quem pode estar com o CD. Camila e Diogo descobrem que saiu um DVD com todos os episódios de seu seriado favorito, mas Beatriz se recusa a comprá-lo. Wiliam sugere que eles trabalhem fazendo malabarismo nos sinais de trânsito para conseguir dinheiro. Cadu e Aline conversam com Fabrício e percebem que ele está com medo de Catraca. Vinícius fala para Cabeção que todos odiaram a propaganda do carro de som. A galera da república fica arrasada por ter estragado mais uma vez a campanha de Vinícius. Drica comenta com Miyuki que não tem sorte com os homens. Cadu tenta imaginar uma maneira de se declarar para Vivi. Pasqualete pergunta a Elisa se Felipe é seu filho. Elisa nega, muito nervosa, e vai embora correndo. Pasqualete fica com a pulga atrás da orelha. Natasha fala para Catraca que eles precisam parar de ameaçar Fabrício, deixando-o furioso. Oscar sugere que Pasqualete faça um exame de DNA, mas ele explica que não queria que Felipe soubesse de sua desconfiança até que tivesse mais provas. Letícia tenta conversar com Fabrício, mas ele foge. Wiliam ensina Diogo e Camila a fazer malabarismo. Cadu pede para conversar com Drica, mas ela o trata muito mal. O delegado pergunta a Fabrício se ele tem algo de novo a dizer em seu depoimento.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.