Resumo Semanal: Novela “Anjo Mau”: 17/08/2016 a 19/08/2016

Capítulo 099, quarta-feira, 17/08/2016

Fred exige que Rui lhe devolva a procuração assinada por Teresa. Alzira dá dinheiro a Josias, que lhe mostra a foto de Teresa. Na delegacia, Rui nega ter atirado na mulher. Bruno ameaça divulgar a fita de vídeo se Rui fizer algum mal a sua mãe. Josias aponta o revólver para Teresa. A polícia aparece e Josias foge. Nice alerta Teresa que Rui contratou Josias para matá-la. Olavinho propõe a Josias que os dois enganem Rui para tirar dinheiro dele. Teresa se esconde na casa de Helena e revela a Fred que fez um testamento que está com Rui. Para tentar amenizar sua situação, Rui vai à delegacia, assume que atirou na mulher acidentalmente e acusa Nice de ter mandado Josias atirar em Teresa.

Capítulo 100, quinta-feira, 18/08/2016

Bruno mostra para Paula a fita de vídeo, mas ela não se convence e diz que o irmão fez uma montagem de imagens para incriminar o pai. Rodrigo põe a foto de Nice sobre sua mesa, Paula vê e fica furiosa. Josias aborda Rodrigo na entrada da mansão. Josias aborda Rodrigo na entrada da mansão. Ele entra na mansão com Rodrigo e ameaça Nice. Josias é expulso da casa. Teresa mostra a Rui a revogação da procuração e de seu testamento. Bruno avisa ao pai que ele não poderá mais movimentar suas contas.

Capítulo 101, sexta-feira, 19/08/2016

Rodrigo bota a mão na barriga de Nice e ela se emociona. Alzira pede dinheiro a Beny para contratar um bandido para matar Josias. Na mesma hora, Tiana, Olavinho, Alzira, Augusto e Rui saem, cada um de suas casas, misteriosamente. Nice recebe um telefonema anônimo e vai ao barraco de Josias. Lá ela encontra o pai morrendo, com um facão de cozinha do lado. A polícia chega e a flagra com a faca na mão. Nice é presa. Dora conta a Paula que Nice foi acusada de ter matado o próprio pai. Rodrigo vai à polícia e promete que ficará sempre ao lado de Nice. Lígia conta na delegacia que estava com Nice quando ela recebeu um telefonema anônimo. Alzira não revela a Luis Carlos onde estava.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.