Resumo Diário: Novela “Meu Coração É Teu”: 16/08/2016

Capítulo 122, terça-feira, 16/08/2016

Ana diz a Fernando que Isabela ameaçou levar Diego Nicolas. Fernando responde que isso não vai acontecer. Magda vai ver Ângelo e segue o conselho de Ana. Eles se beijam. Margarida se sente muito orgulhosa de Leon ao ver seu carro novo. Dorival segue Jennifer e a vê sair da “Casa das Mercedes”. Nicolas faz uma surpresa a Fernando ao chegar a seu escritório. Fernando diz que Diego não quis ir a seu casamento, e que se portou friamente com ele. Nicolas diz que ele se casará com Ana, e nada pode preocupá-lo, pois é um momento de alegria. Ana aconselha Fanny a dizer a Lênin que não o ama. Margarida fica triste ao ver que Leon e Mauricio se mudarão para uma nova casa. Ana convida Yolanda para seu casamento e ela aceita o convite, muito feliz. Dorival planeja começar sua vingança contra Ana através de Johnny e Jennifer. Isabela e Arquimedes, disfarçados de garçons, estão dentro da mansão dispostos a arruinar o casamento de Ana e Fernando. Leon fica triste por não estar ao lado de Fanny no casamento de Fernando e Ana. O juiz está para começar a cerimônia, quando chega Diego, que dedica uma canção ao irmão e a Ana. Arquimedes e Isabela tentam evitar que o casamento ocorra, mas não conseguem. Ana e Fernando são declarados marido e mulher. Isabela coloca vinagre na champanhe. Nicolas se aproxima de Jennifer e Johnny para desejar que sejam felizes. Lênin comenta com Fanny que é possível que ele receba uma bolsa de estudos no exterior, mas que não irá aceitá-la, pois não quer se separar dela. Lênin se dá conta que algo não está bem com Fanny. Ela diz que ele não deve perder essa oportunidade, ainda mais porque ela não está apaixonada por ele como acreditava. Lênin dá um beijo de despedida em Fanny. Isabela é descoberta por Yolanda e Fernando diz que sente pena dela, pois não consegue suportar a felicidade alheia.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.