Resumo Diário: Novela “Mar de Amor”: 16/08/2016

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Capítulo 067, terça-feira, 16/08/2016

Depois de ter uma briga com Hernan, Oswaldo se aproxima de Estrela e se surpreende quando descobre que ela não o reconhece. Estrela também não reconhece Victor Manuel, mas beija suas mãos quando as vê enfaixadas. Santos informa Oriana que sua irmã vive. Hernan chega a clínica com roupa para que Estrela se troque e a convence que ela é sua esposa que mora com ele em Acapulco. Victor Manuel descobre que Estrelinha viajará com Hernan e entra em depressão. Ele chega a duvidar que a viu em seu quarto. Pela segunda vez, Helena tenta levar seu bebê, desta vez com a ajuda de Oriana. Carmita resiste em entregar “seu” filho. Quando todos estão muito exaltados, Antonio chega e pergunta o que está acontecendo.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.