Resumo Diário: Novela “Abismo de Paixão”: 17/08/2016

Capítulo 103, quarta-feira, 17/08/2016

Padre Lupe se nega a dizer a Damião se ele tem irmãos ou não. Lucio está em sua casa, chorando pela lembrança de Branca e pede a Malu que o deixe só. Malu diz á Lucio que caso se ele precisar dela, não pense duas vezes em chamá-la. Betânia reclama com Edmundo por ele estar com outra mulher. Ele lembra que não lhe deve satisfações e em seguida pede o divórcio. Sabrina se sente culpada pelos problemas que seus pais estão passando. Ingrid adverte Ramiro que não irá embora do povoado, pelo menos até que Gael se case. Ramiro insiste para que ela parta, mas Ingrid está decidida a ficar. Dolores recebe a notícia da fuga e morte de Horácio. Florência diz que envenenará Damião contra Almerinda, pois agora ela não tem nada a perder. Elisa dá os pêsames à Florência, mas ela responde que Elisa é uma hipócrita, e que nunca elas serão iguais. Almerinda chora desconsoladamente e pede perdão a memória de Guido. Horácio entra e pede ajuda para fazer justiça contra Ramiro. Almerinda aceita ajudá-lo. Ramiro e Ingrid se encontram felizes em sua nova fazenda. Almerinda vai a capital e, numa clínica, fica feliz ao pensar estar vendo o ultrassom de seu neto. O doutor a faz acreditar que será um menino. Gael, Henrique, Lucio, Bráulio e Elisa, inauguram a processadora. Enquanto isso, na processadora Arango, Damião comenta com Malu sobre a grande perda de dinheiro que tiveram ultimamente. Carmem diz a Dolores que a processadora de Elisa fracassará. Dolores responde que muito pelo contrário, pois Elisa tem gente muito boa ao seu lado. Ramiro briga com os trabalhadores de sua terra por ter encontrado praga nelas. Ramona garante a Ramiro que “Céu Aberto” não terá uma só colheita até estar nas mãos de Elisa. Gael visita Paloma e ela o pede para que não se case, já que o ama. Ela começa a seduzi-lo. Gael a beija apaixonadamente.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.