Resumo Diário: Novela “A Gata”: 16/08/2016

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Capítulo 002, terça-feira, 16/08/2016

Mariano pede dinheiro a sua mãe. Ela responde que já deu ontem e não tem uma fábrica de dinheiro. Mariano diz que gasta muito com táxi, pois Lorena não permite que seu pai lhe dê um carro. Esmeralda não quer falar com Paulo e se queixa que Lorena a tratou muito mal. Paulo pede a Esmeralda que desculpe sua mãe, pois ela é um pouco orgulhosa. Esmeralda responde que Lorena é uma bruxa, que abusa dos pobres e pisa em todos. Paulo completa dizendo que sua mãe não é má, apenas uma mulher com temperamento difícil. Virginia diz a sua mãe que Mariano está saindo do controle. Lorena responde que na idade da filha, ela não sabe de nada. A menina então responde que a idade não é importante e não determina que ela não esteja certa quando diz que Mariano é uma má pessoa. Paulo e Esmeralda voltam a discutir. Paulo diz a Esmeralda que a ensinará a ler e escrever e que, mesmo contra a vontade de sua mãe, eles sempre serão amigos. Dona Rita fica sabendo que houve uma rebelião no presídio em que vários presos escaparam, entre eles seu filho. Lorena comenta com Augusto sobre a fuga de presos. Ele responde que o melhor seria eles irem para outro país, antes que sejam assaltados ou percam a vida. Lorena responde que seus filhos estão no final do ano letivo, e o melhor seria esperar um pouco mais. O filho de Dona Rita chega ao lixão e deixa Esmeralda e Centavinho assustados. O diretor do presídio diz a Silencioso que, apesar de todos os argumentos que apresentou, não conseguiu que lhe dessem o indulto. Silencioso responde que não importa o tempo que demore, mas irá se vingar de todos os que causaram sua desgraça. A polícia detém novamente o filho de Dona Rita.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.