Resumo Diário: Novela “Meu Bem, Meu Mal”: 18/08/2016

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Capítulo 127, quinta-feira, 18/08/2016

Virgílio pede que Zé Pe­dro tire o espantalho da barraca, mas Manoela não aceita. Zé Pedro desfaz a sociedade com ela. Malu resolve contratar duas gueixas para animar o aniversário de Arlete. Sampaio dá um relógio de ouro para ela. Na festa, Marcos entrega a escritura da fazenda para Alaor. O caubói conclui que Malu só dormiu com ele para ter direito à fazenda. Malu tenta se explicar, mas ele diz que não quer mais a fazenda nem o casamento. Isaura tem pesadelo com Raquel e acorda dizendo que ela está viva.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.