Resumo Diário: Novela “Malhação 2004”: 16/08/2016

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Capítulo 222, terça-feira, 16/08/2016

Letícia manda Gustavo ficar com Natasha e diz que eles se merecem. A galera da república tenta catar os santinhos que estavam distribuindo, para que os moradores do bairro não achem que era Vinícius quem estava fazendo sujeira. Gustavo fala para Natasha que vai valorizar quem gosta dele de verdade. Os dois se beijam. Cabeção tem a idéia de alugar um carro de som para fazer propaganda para Vinícius. Natasha diz para Letícia que ela e Gustavo estão namorando. Letícia fica arrasada, mas disfarça. Diogo e Camila confessam para Beatriz que estão com notas baixas. Letícia nota que Fabrício sumiu do colégio e teme que ele tenha desistido de denunciar Catraca e Natasha. Drica e Cadu começam a se beijar, mas Cadu chama Drica de Vivi. Cadu confessa para Drica que ainda gosta de Vivi. Drica expulsa Cadu de sua casa. Pasqualete fica cada vez mais desconfiado que Felipe seja seu filho. Os moradores do bairro ficam furiosos com a barulheira que Cabeção faz com seu carro de som. Letícia aconselha Cadu a tentar reconquistar Vivi. Pasqualete decide pedir que Elisa venha ao colégio para poder conversar com ela sobre Felipe. Catraca recebe uma carta anônima dizendo que se ele não parar de ameaçar Fabrício, o CD, no qual ele e Natasha confessaram as armações que fizeram para Letícia, irá parar nas mãos de Gustavo.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.