Resumo Diário: Novela “Malhação 2004”: 15/08/2016

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Capítulo 221, segunda-feira, 15/08/2016

Catraca fala para Letícia que só estava conversando com Fabrício. Letícia pergunta a Fabrício o que Catraca lhe disse. Vinícius garante aos moradores que vai mandar tirar os cartazes. Fabrício conta para Letícia que Catraca mandou que ele não falasse a verdade. Letícia tenta convencer Fabrício a não se deixar intimidar, mas ele avisa que não sabe o que vai fazer. Vinícius dá uma bronca nos meninos e manda-os limpar os cartazes. Bel conta para Vivi que Drica está pensando em transar com Cadu. Vivi fica arrasada, mas garante que não está nem ligando. Beatriz consegue o papel. Oscar diz a Pasqualete que ele pode ser o pai de Felipe. Cabeção estaciona seu carro cheio de panfletos num lugar proibido e uma moradora acha que o carro é de Vinícius. Cadu e Vivi trocam desaforos. Felipe conta para Pasqualete que foi criado por seu padrasto e nunca conheceu seu pai verdadeiro. Marcelo parabeniza Beatriz por ter conseguido o papel. Gustavo tenta falar com Fabrício, mas ele foge. Letícia acha que Gustavo também está ameaçando Fabrício. Drica pede que Cadu a encontre na república. Letícia dá uma bronca em Gustavo e eles brigam.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.