Resumo Diário: Novela “Chamas da Vida”: 15/08/2016

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Capítulo 204, segunda-feira, 15/08/2016

Gabriel diz que Telma está mentindo. Telma fala que tem prova, a certidão de nascimento dele, e que Raíssa deu Gabriel para os avós criarem. Raíssa diz para Gabriel que depois eles conversam. Gabriel sai correndo e diz que ela é sua mãe e não gosta dele. Raíssa corre atrás do filho. Carolina dá um tapa na cara de Telma e a chama de safada. Telma diz que vai dar queixa na polícia. Suzana diz ao juiz que Michelle vivia reclamando que Guilherme era mulherengo e se negava a usar preservativo. Roseclair se irrita e diz que a audiência não é para falar da intimidade do casal, mas do preconceito de Suzana. O juiz pede que Roseclair se contenha. A audiência segue. Ivonete acha um maçarico no armário de Tomás e acha estranho. Ele fala que guardou de recordação quando entrou na pensão disfarçado de encanador. Pedro recebe a informação de que Gabriel fugiu para a reserva. Pedro e os bombeiros vão atrás dele. Raíssa vai atrás de Gabriel na reserva. O juiz determina que Suzana pague por seis meses cestas básicas para uma instituição de crianças portadoras do vírus HIV. Beatriz, Tomás e Roberto se reúnem e resolvem convencer Vilma a marcar um encontro com o incendiário misterioso. Vivi e Rafa visitam Carolina. Suzana diz a Michelle que ela se sentiu traída e que acha melhor as duas se afastarem. Os bombeiros procuram Gabriel na reserva. Cazé fica feliz quando Eurico o manda ficar junto de Glória na busca. Vilma aceita se encontrar com o incendiário. Demoro pede um tempo para Vivi. Ela fica chateada e o manda embora de sua casa. Darlene e Ivonete tentam arrombar o cofre de Vilma. Elas conseguem e bem na hora Mercedes chega. Vilma liga para Fausto pedindo notícias de Xavier. Ele diz que acha melhor que ela contrate um segurança particular. Mercedes sai correndo para contar à Vilma sobre Ivonete e Darlene. Ivonete acha um cd dentro do cofre. Glória conta a Cazé que pediu transferência de quartel pois no outro o namorado também trabalhava e pegava muito em seu pé. Vilma tira satisfação com Ivonete e demite Darlene. Ivonete diz a Darlene que ela será contratada como sua secretária. Vilma fica possessa. Gabriel corre de Raíssa, ele escorrega e cai em um penhasco. Raíssa vê seu filho agarrado a uma pedra e tenta ajudá-lo.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.