Resumo Diário: Novela “Carrossel”: 19/08/2016

Capítulo 375, sexta-feira, 19/08/2016

Paulo conforta Jaime e diz que está tudo bem dentro da casa abandonada e que as meninas só estavam conversando. Jaime acha que tem algo estranho acontecendo. Valéria tem a ideia de ir até a casa de Davi, pois como eles são judeus podem ter alguma relação com a família que Lola abrigou em sua casa. A garota acha que a dona Sara (Lilian Blanc) pode reconhecer alguém na foto que acharam. Ao chegarem à casa de Davi, as meninas conversam com a avó do garoto, mas ela não pode ajudar, pois não reconhece ninguém da foto e diz que nunca ouviu o nome daquelas pessoas. Ao ir embora, Davi questiona Sara sobre o que as meninas queriam com ela, mas sua avó diz que prometeu que não contaria nada a ninguém. Alicia volta a ler o diário e Lola continuava escrevendo o quanto sentia falta de Laércio (André Fusko). A garota contou que o oficial voltou à sua casa para dar a notícia que o estado de saúde de seu pai havia piorado e que ele só voltaria para a casa quando estivesse recuperado. 

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.