Resumo Diário: Novela “Amor e Intrigas”: 15/08/2016

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Capítulo 076, segunda-feira, 15/08/2016

Jurandir se aproxima para ver o estado de Alice. Ele sorri e vai embora. Celeste fica encanta com Kiko. Ele diz que quase morou na pensão. Celeste diz para Kiko fazer uma visita à pensão. Ninguém ajuda Alice caída no chão. Cris liga para João, que diz que Marcos saiu com um amigo. Pierre pergunta se Chris ouviu um tiro na rua. Cris sai da pensão. Pedro encontra o corpo de Alice caído no chão. Pedro liga desesperado para a ambulância. Petrônio diz para Valquíria que Jacira foi à pensão para contar para Alice que eles querem matá-la. Jurandir avisa que matou Alice. Valquíria dá um grito de felicidade. Pedro conta para Cris que Alice foi baleada. Pedro e Pierre vão para o hospital com Alice. Sergio diz para Joyce que não descobriu nada sobre Petrônio. Kiko conta para Celeste que foi roubado no primeiro dia que chegou ao rio. Valquíria, Petronio e Jurandir brindam a morte de Alice. Valquíria pergunta se Jurandir conferiu se ela morreu mesmo. Ele diz que tem certeza absoluta. Dora diz que conseguiu um emprego como faxineira. Bruno diz que vai comprar um iate. Jacira chega à casa de Valquíria. Fabíola fica chateada já que Mario não quer sair porque ele está sem dinheiro. O médico diz para Pedro e Pierre que a situação de Alice é grave e que ela corre risco de vida. Pierre pede para Cris avisar Felipe. Débora diz para Joyce que sente muita confiança em Petrônio. Joyce fica desconfortável com a conversa. Fabíola diz para Mario que não agüenta mais cortar gastos. Alice é operada. Felipe chega em casa e invade a sala onde estão Alexandra e Dorotéia. Ele chama Alexandra de golpista e que elas deviam ir para a cadeia. Alexandra diz que faz tudo porque o ama. Felipe diz que tem nojo delas. João diz para Cris que vai avisar Felipe. Felipe deixa o celular na sala. Dorotéia vê o celular tocando e atende. João diz que precisa falar com Felipe. Ela diz que ele está no banho. João diz que Alice tomou um tiro. Dorotéia tenta esconder a felicidade e diz que vai avisar Felipe. Petrônio diz para Valquíria que vai contratar Jurandir para roubar a pousada de Débora para pegar o anel de Celeste. Dorotéia apaga o registro da ligação de João no celular e não dá o recado. Dorotéia avisa Alexandra que Alice tomou um tiro. Dorotéia diz para Alexandra que elas devem ir ao hospital para ver Alice morrer de camarote. Alice sai da operação. O médico diz para Pedro e Pierre que ela não corre risco de vida, mas que perdeu muito sangue. Dorotéia e Alexandra chegam ao quarto de Alice. Pierre não as vê. Alice acorda, um pouco zonza, e vê o rosto de Dorotéia.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.