Resumo Diário: Novela “A Gata”: 15/08/2016

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Capítulo 001, segunda-feira, 15/08/2016

Esmeralda é uma menina órfã que vive em um lixão, e se diverte deslizando sobre um papelão do alto de um barranco. Paulo é um adolescente que nasceu na riqueza, mas vive aborrecido, pois não tem amigos. Ele deseja muito poder brincar no barranco com Esmeralda e seus amigos. Lorena apressa Paulo para que ele vá a escola. Paulo diz a Mariano que gostaria de brincar com Esmeralda e seus amigos. Mariano responde que eles são um bando de vagabundos. Damião diz a Esmeralda que não entende como ela aguenta Dona Rita, a bruxa velha, que a trata tão mal. Esmeralda responde que, apesar de tudo, ela é a senhora que a criou, e não tem mais ninguém além dela e de Centavinho. Dona Rita se enfurece por Esmeralda não ter conseguido muito dinheiro na rua. Ela a maltrata e a manda para fora de seu barraco, mesmo com a chuva forte que cai. Esmeralda defende Paulo de uns trombadinhas. Paulo convida Esmeralda para comer em sua casa. Lorena percebe a presença de Esmeralda no jardim da mansão e a manda se retirar imediatamente. Paulo percebe que Esmeralda não está mais na mansão e sai à sua procura.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.