- 

Grazi Massafera será a segunda mulher de Danilo Grangheia na novela “A Lei do Amor”


Destaque de “Verdades Secretas” (de Walcyr Carrasco e Maria Elisa Berredo) como Larissa, a atriz Grazi Massafera vai interpretar uma ex-prostituta chamada Luciane na próxima novela das 21h da Rede Globo, “A Lei do Amor”, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, com a colaboração de Álvaro Ramos, Juliano Righetto, Letícia Mey, Marta Nehring, Paola Prestes e Rodrigo Amaral, que estreia dia 3 de outubro, sob a direção geral de Fabrício Mamberti e a direção artística de Denise Saraceni. A personagem é descrita como uma periguete ambiciosa que se casa com Hércules (João Vitor Silva/Danilo Grangheia) para subir na vida. 

Madrasta da patricinha milionária Camila (Bruna Hamú), além do executivo mulherengo Tiago (Humberto Carrão) e da nerd descolada Ana Luiza (Bianca Muller), Luciane se torna segunda esposa de Hércules, que fica viúvo de Carmen (Bianca Salgueiro) na primeira fase da história, vinte anos antes. Hércules, por sua vez, é filho de Magnólia (Vera Holtz) e Fausto (Tarcísio Meira), portanto, irmão de Pedro (Chay Suede/Reynaldo Gianecchini) e Vitória (Sophia Abrahão/Camila Morgado). Assim como os pais, ele está metido na corrupção política até o pescoço e não consegue sair dela, motivo pelo qual resolve fazer de tudo para se destacar no meio.

Hércules sabe que não é fácil sair desse meio porque o seu pai, Fausto, nos primeiros capítulos da trama, tenta se redimir para viver em paz ao lado da sua amante, Suzana (Gabriela Duarte/Regina Duarte), mas acaba sofrendo um atentado e entrando em coma no hospital, ao passo que Suzana morre na mesma hora, tudo isso por eles saberem demais. Por causa disso, ele requer a ajuda de Luciane para obter o apoio de Ciro (Maurício Destri/Thiago Lacerda), César (Otávio Augusto) e Arlindo (Maurício Machado) no meio político, nem que para isso tenha que ceder a esposa como amante deles.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...