- 

Débora Falabella e Murilo Benício são os protagonistas da série “Nada Será Como Antes”


Débora Falabella e Murilo Benício são os protagonistas da série Nada Será Como Antes”, escrita por Guel Arraes, João Falcão, Jorge Furtado e Mauro Wilson, que estreia dia 27 de setembro, sob a direção geral de Isabella Teixeira, Luísa Lima e Walter Carvalho, além da direção artística de José Luiz Villamarim. Na história, que fala sobre a televisão brasileira de forma ficcional, eles interpretam, respectivamente, uma atriz chamada Verônica e um empresário chamado Saulo. Recém divorciada, situação pouco comum para os anos 50, Verônica se muda do interior para a capital para trabalhar como locutora de rádio da empresa de Saulo. 

Saulo sequer nota a existência de Verônica até participar da criação da primeira emissora de televisão brasileira. É que Verônica é eleita como a primeira estrela de telenovela no país e, por causa disso, chama a atenção do empresário. Os dois se apaixonam e vivem um romance que muda a história do Brasil. A concorrente dessa atriz é Beatriz (Bruna Marquezine), uma dançarina que almeja vingar a morte da sua mãe, acreditando que o assassino é Pompeu (Osmar Prado). Para se vingar de Pompeu, Beatriz seduz os dois filhos dele, que são Otaviano (Daniel de Oliveira) e Júlia (Letícia Colin).

O elenco da série Nada Será Como Antes” conta com os atores Alejandro Claveaux, Bernardo Berruezo, Bruna Marquezine, Bruno Garcia, Cássia Kis, César Mello, Daniel Boaventura, Daniel de Oliveira, Débora Falabella, Fabrício Boliveira, Igor Angelkorte, Jesuíta Barbosa, Letícia Colin, Murilo Benício, Osmar Prado e Virgínia Cavendish. Na mesma faixa de exibição, em 2017, a Rede Globo planeja a minissérie Dois Irmãos”, a novela O Que Nos Une” e a minissérie Onde Está Meu Coração”. Nos anos seguintes, a emissora carioca pretende produzir ainda as minisséries “O Outro Lado da Lua“Elis Regina, “Os Saltimbancos Trapalhões e “A Costureira e O Cangaceiro”.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

 

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...