- 

Bárbara Evans e Monique Bourscheid são as protagonistas femininas da minissérie “Dois Irmãos”


As atrizes Bárbara Evans e Monique Bourscheid dividem o papel principal da minissérie “Dois Irmãos”, escrita por Maria Camargo e dirigida por Luiz Fernando Carvalho, que estreia dia 2 de janeiro do ano que vem na Rede Globo, na faixa que passa a ser ocupada pela minissérie “Justiça” (de Manuela Dias) a partir do dia 22 de agosto desse ano, depois do término dos Jogos Olímpicos Rio 2016. Com dez capítulos em seu planejamento, o projeto em questão é baseado no livro homônimo do escritor Milton Hatoum e é ambientado na cidade de Manaus, localizada no estado da Amazônia, no norte do país. 

Na história, as duas interpretam Lívia, jovem por quem os irmãos gêmeos Yaqub e Omar, interpretados pelos atores Cauã Reymond e Matheus Abreu, são completamente apaixonados. A jovem cobiçada é sobrinha de Estelita (Carmem Verônica) e de Abelardo (Ary Fontoura). Lívia se apaixona por Yaqub em um baile e os dois dançam juntos, mas Omar não sai do seu pé nessa festa. Os dois brigam por causa dela e Yaqub acaba cortando o rosto de Omar com uma garrafa de vidro. Furiosa, Zana (Juliana Paes/Eliane Giardini) obriga Yaqub a se mudar para o Líbano e Omar se casa com Lívia.

A minissérie Dois Irmãos” conta em seu elenco com os atores Alex Reis, Antônio Abujamra, Antônio Calloni, Antônio Fagundes, Ary Fontoura, Bárbara Evans, Bruna Caram, Bruno Anacleto, Camila Silva, Carmem Verônica, Cauã Reymond, Eliane Giardini, Emílio Orciollo Netto, Gabriela Mustafá, Giulia Nadruz, Irandhir Santos, Jakelyne Oliveira, Juan Alba, Juliana Paes, Laura Cardoso, Letícia Almeida, Mabel Cezar, Maria Fernanda Cândido, Mariana Nolasco, Matheus Abreu, Michel Melamed, Monique Bourscheid, Mounir Maasri, Munir Kanaan, Osmar Prado, Raphaela Miguel e Silvia Nobre. A minissérie, já gravada há dois anos, estava engavetada e foi programada para um período que não coloca o time em superexposição.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

comments icon 0 comments
bookmark icon

Write a comment...