Jéssica Ellen vai viver romance passageiro com Vladimir Brichta na minissérie “Justiça”

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Os atores Jéssica Ellen e Vladimir Brichta vão viver um curto romance na minissérie “Justiça”, que estreia dia 22 de agosto na Rede Globo. Na história, a personagem da atriz Jéssica Ellen, chamada Rose, é melhor amiga de Débora (Luísa Arraes), que, por sua vez, é esposa de Marcelo (Igor Angelkorte). As duas vão juntas à uma festa regada de todos os tipos de drogas, que são fornecidas pelo traficante Celso (Vladimir Brichta), que usa um quiosque de praia, que vende lanche natural, como ponto de fachada para não ser descoberto pela polícia. Só que uma denúncia acaba com a farra. 

Por ser negra e pobre, Rose é levada presa, acusada como traficante de drogas, no lugar de Celso e Débora, que nada fazem para explicar que ela não tem nada a ver com o assunto, já que Débora é a cliente dele. Com isso, o romance dela com o dono do quiosque é interrompido durante sete anos, quando ele começa a se envolver com Kellen (Leandra Leal) e se torna sócio de um clube noturno. Rose reencontra Celso, que se desculpa e lhe arruma um emprego, além de ajudar Débora a identificar o homem que a violentou na mesma festa.

O elenco completo da minissérie “Justiça” conta com os atores Adriana Esteves, Alex Patrício, Ângelo Antônio, Antônio Calloni, Camila Márdila, Cássio Gabus Mendes, Clarissa Pinheiro, Cauã Reymond, Débora Bloch, Drica Moraes, Enrique Diaz, Giovana Echeverría, Igor Angelkorte, Jéssica Ellen, Jesuíta Barbosa, Júlia Dalavia, Júlio Andrade, Leandra Leal, Leandro Léo, Letícia Braga, Luísa Arraes, Luiz Carlos Vasconcelos, Marina Ruy Barbosa, Marjorie Estiano, Pedro Lamin, Pedro Nercessian, Pedro Wagner, Priscila Steinman, Tobias Carrieres e Vladimir Brichta. A autoria é de Manuela Dias. A direção geral é de Isabella Teixeira, Luísa Lima e Walter Carvalho. A direção artística é de José Luiz Villamarim.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.