Resumo Diário: Novela “Malhação 2004”: 12/08/2016

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Capítulo 220, sexta-feira, 12/08/2016

Gustavo separa a briga entre Catraca e Fabrício e dá uma bronca em Catraca. Fabrício fica assustado. Pasqualete comenta com Oscar que a mãe de Felipe tem o mesmo nome de uma ex-namorada. Fabrício fala para Letícia que Gustavo o defendeu, deixando-a feliz. Beatriz é convidada para fazer um teste para um papel na peça de Lionel Herz. Natasha pergunta porque Catraca está tão preocupado com o depoimento de Fabrício e ele disfarça. Os rapazes da república preparam cartazes e panfletos para a campanha de Vinícius. Pasqualete encontra Elisa, mãe de Felipe, e descobre que ela é a sua antiga namorada. Elisa fica nervosa na presença de Pasqualete, deixando-o ressabiado. Os meninos colam cartazes com o rosto de Vinícius por todo o bairro e fazem a maior sujeira. Vivi não consegue ficar animada com seu casamento. Marcelo conta para Gustavo que foi ele quem conseguiu o teste de Beatriz, mas pede fique em segredo. Alguns moradores do bairro reclamam dos cartazes de Vinícius. Catraca ameaça Fabrício e Letícia ouve. 

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.