Resumo Diário: Novela “Malhação 2004”: 11/08/2016

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Capítulo 219, quinta-feira, 11/08/2016

Natasha proíbe Catraca de ameaçar Fabrício para não piorar ainda mais sua situação. Tedebê e Rafa impedem Cabeção de dormir em seu quarto por causa do cheiro de alho. O pessoal da república combina de se reunir e definir a estratégia de campanha do Vinícius. Lúcia falta ao trabalho para cuidar de José. Os professores não conseguem abrir seus armários, pois as chaves estão com Lúcia. Felipe manda Fabrício tomar cuidado com Catraca e Natasha. Gustavo fala para Fabrício que ele está certo em contar a verdade e garante que Catraca e Natasha não vão fazer mais nada de errado. Pasqualete avisa para Lúcia que vai descontar do salário dela o custo do chaveiro. Letícia percebe que Cadu ainda gosta de Vivi. Pasqualete descobre que o Múltipla foi convidado para participar de uma maratona de português. Catraca ameaça Fabrício. Natasha e Gustavo impedem Catraca de bater em Fabrício. Felipe topa participar da maratona. Sabrina dá uma bronca em Vilma por ela ter interpretado os sonhos dos alunos. José fica chateado ao saber que prejudicou Lúcia e garante que não vai mais dar trabalho. Pasqualete lê o nome da mãe de Felipe em sua ficha e se espanta. Catraca agride Fabrício.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.