Resumo Diário: Novela “Chamas da Vida”: 11/08/2016

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Capítulo 202, quinta-feira, 11/08/2016

Vivi diz para Guga que o clima entre ele e Demoro está acabando com ela. Guga diz que foi honesto. Demoro conversa com Vivi. Ele e Guga se empurram. Tuquinha diz para Suelen que elas fizeram mais quentinhas do que o normal. Suelen encontra mais quentinhas na cozinha. Tuquinha acha estranho. Telma vai andando pelo corredor da pensão. Catarina a pega no flagra. Telma diz que vai se vingar de Júnior. Catarina expulsa Telma da pensão. Vilma pergunta para Lourdes se Tuquinha já entregou as quentinhas na delegacia. Lourdes pergunta qual a razão do interesse. Vilma desconvesa e diz para Lourdes que elas só saem da sala assim que terminar todas as pendências. Vivi diz que é um absurdo Guga e Demoro brigarem por ela. Demoro diz que perdeu a cabeça e vai embora. Leo diz para Beatriz que é melhor ela morar em outro lugar para o pessoal da pensão não desconfiar do assalto à loja de Tadeu. Fausto recebe as quentinhas de Tuquinha e agradece. Fausto chama o carcereiro para levar a comida para os presos. Vilma liga para Fausto e diz que recebeu uma ligação do incendiário misterioso. Lourdes fica pasma. Vilma diz para Fausto que a carta fala alguma coisa sobre o fornecimento de quentinhas para a delegacia. Ivonete, na delegacia, diz que Vilma está querendo atrapalhar o trabalho delas. Fausto diz para Vilma ir até a delegacia entregar a carta. Vilma mostra a carta para Lourdes. Os carcereiros levam as marmitas em um carrinho para os presos. Eles entregam para Xavier a quentinha. Xavier abre a quentinha e encontra uma placa da fênix. Os policiais vão abrir as quentinhas, quando duas delas explodem. Xavier cai bem próximo da grade. Lipe diz que vai morrer queimado. Xavier grita antes de uma outra grande explosão.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.