Resumo Diário: Novela “Abismo de Paixão”: 11/08/2016

Capítulo 099, quinta-feira, 11/08/2016

Henrique e Edmundo agradecem Vicente por ter levado Sabrina ao hospital e o pedem que se tranquilize, já que ela se encontra bem, ainda que tenha perdido o bebê. Betânia comenta que foi melhor Sabrina ter perdido o bebê. Edmundo pede para a esposa que se cale. Sabrina pede aos pais que não digam nada a Paulo, já que sem a criança ele a deixaria para sempre. Carmem e Elisa discutem pelo dinheiro aparentemente perdido de Augusto. Carmem diz a Elisa que chegou a um acordo com Ramiro, Elisa responde que pode imaginar o tipo de acordo que eles fizeram. Gael faz planos de onde viverá com Elisa quando se casarem, ela o pede que permita que Dolores os acompanhe, já que ela é muito importante em sua vida, Gael aceita. Ramiro informa Carmem que já reformou sua fazenda para que eles vivam juntos, Carmem pede que primeiro ele se desfaça de Ingrid, e depois ela irá com ele. Ramiro pede a Ingrid que vá embora do povoado, já que Almerinda contratou um detetive para descobrir quem tentou matá-la. Almerinda chega a fazenda de Ramiro e o vê aos beijos com Ingrid. Florência visita Sabrina para saber se ela segue grávida ou não. Sabrina mente dizendo estar tudo bem com sua gravidez, Florência a entrega um convite para seu casamento, neste momento chega Henrique. Florência pede a Paulo que não a abandone, e em troca o dará muito dinheiro, já que ele não quer mais saber de Sabrina, e pensa em deixar o povoado, assim poderia recomeçar muito bem. Ramona visita Paloma no centro de saúde para pedir lhe que mude de atitude, já que Gael não é o único homem do povoado, ela informa Edmundo que em sua casa existem umas ervas próprias para abortar, Edmundo a diz que já é um pouco tarde, pois Sabrina já perdeu o bebê, ele pede que Ramona seja discreta. Vicente quer ver Sabrina, mas Betânia o pede para nunca se aproximar dela. Betânia diz a Sabrina que irá visitar Carmem e a deixará sozinha por uns momentos. Paulo vai visitar Sabrina, que implora para que ele não a deixe.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.