Dudu Azevedo vai participar da série “Lúcia McCartney”

O papel do vilão Zur, o príncipe midianita, na segunda temporada da novela bíblica Os Dez Mandamentos” (de Vívian de Oliveira), que foi exibida pela Rede Record, rendeu novos desafios ao ator Dudu Azevedo, que agora foi convidado para participar da série “Lúcia McCartney”, adaptada de uma obra homônima de Rubem Fonseca e dirigida por José Henrique Fonseca, que estreia em meados de novembro desse ano no canal GNT, da televisão fechada. Ele vai contracenar com atores como, por exemplo, Alessandra Negrini (Boogie Oogie”), Antônia Morais (Guerra dos Sexos”), Eduardo Moscovis (A Regra do Jogo”) e Mariana Lima (Sete Vidas”).

A história da série “Lúcia McCartney” gira em torno de uma prostituta de dezoito anos que divide um apartamento com uma amiga chamada Isabela (atriz não escalada). Fã da banda The Beatles, ela usa Lúcia McCartney (Antônia Morais) como nome de guerra. Essa prostituta se apaixona por um cliente rico e sedutor, José Roberto (Eduardo Moscovis), que lhe compra um imóvel para ela morar sozinha. O problema é que, com o tempo, esse cliente passa a se comunicar apenas por cartas, situação que deixa Lúcia desiludida, a ponto dela largar a prostituição para morar com tios idosos em São Paulo. 

O ator Dudu Azevedo estreou na televisão em 1996, na novela O Campeão”. Depois, fez Confissões de Adolescente”, A Turma do Didi”, A História de Rosa”, JK”, Minha Nada Mole Vida”, Toma Lá, Dá Cá”, Amor em 4 Atos”, Por Isso Eu Sou Vingativa”, Ódiquê?”, Cazuza – O Tempo Não Pára”, 1972, Podecrer!”, Muita Calma Nessa Hora”, Qualquer Gato Vira-Lata”, Xphobia”, Celebridade”, Como Uma Onda”, Pé Na Jaca”, Duas Caras”, Três Irmãs”, Cama de Gato”, Insensato Coração”, Fina Estampa”, Flor do Caribe”, Geração Brasil”, Babilônia” e Os Dez Mandamentos”. Nesse último trabalho, seu personagem, Zur, era um espião enviado para vigiar Moisés (Guilherme Winter).

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.