Resumo Diário: Novela “Mulheres de Areia”: 08/08/2016

http://noticiasdetv.com/
Foto: Reprodução / Matéria: Noticiasdetv.com

Capítulo 155, segunda-feira, 08/08/2016

Alaor fala mal do perfume que Malu está usando e ela se aborrece. Virgilio reclama com Clarita por ela ter dito ao delegado que Mar­cos queria eliminar Vanderlei. Donato agarra Glorinha, mas Dalua chega e bate nele. Os dois vão à delegacia e Rodrigo avisa a Dona­to que, se ele tentar de novo, vai para a cadeia. Breno é informado que puseram uma bomba na prefeitura. O delegado comenta com Ale­mão que suspeita de Mar­cos. Isaura escuta e conta para Ruth. Ela vai à delegacia e se entrega como a assassina de Vanderlei.

É proibido copiar, reproduzir e reescrever, integralmente ou parcialmente, o conteúdo do site Notícias de TV, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro e na legislação internacional. Os direitos referentes ao conteúdo publicado são integralmente reservados ao site em questão.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.